Sobre a vaga:
O Super BackOffice é o setor da empresa responsável pela rotina de conciliação de diversos stakeholders, mantendo e garantindo a confiabilidade dos processos de áreas da companhia, além de mitigar perdas financeiras da companhia, auxiliando na saúde financeira da MadeiraMadeira.
**Responsabilidades**:
**Atividades**:
- Auxiliar as assessorias externas na rotina de cobrança de cliente final e seller;
- Atuar nas atualizações de bases e comunicação com demais áreas correlacionadas;
- Atendimento de chamados de assessorias externas;
- Resolução de problemas através de análise criteriosa;
- Busca constante por melhorias de processos;
- Interface com parceiros e demais áreas da empresa.
Qualificações:
**Competências Técnicas/ Hard Skills**:
- Excel intermediário;
- Conhecimento em rotinas de cobrança;
- Inglês intermediário;
- Domínio do Pacote Office.
**Competências Comportamentais/ Soft Skills**:
- Responsabilidade;
- Iniciativa;
- Capacidade de trabalhar em equipe;
- Senso crítico;
- Capacidade analítica;
- Solução de problemas;
- Capacidade de aprendizagem;
- Trabalhar em um ambiente desafiador.
**Formação**:
Superior cursando, preferencialmente, em Administração, Contábeis, Economia ou afins.**Diferenciais**:
- Conhecimento em SQL e BI serão diferenciais.
**Informações Adicionais**
**Benefícios**:
- Vale Refeição e Alimentação pela Flash Benefícios;
- Gympass;
- Plano de saúde (sem coparticipação);
- Plano odontológico Amil Dental (sem coparticipação);
- Seguro de Vida MetLife.
**Facilidades que só a MadeiraMadeira te oferece**:
- Subsídio mensal para ajuda de custo de luz e internet (para quem está em home office);
- Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos;
- Convênio com sistema S;
- Convênio com universidades e escolas de cursos diversos;
- No dress code (exceto EPIs de segurança);
- Horário semi-flexível;
**Sobre a MadeiraMadeira**
**REVOLUCIONAR A MANEIRA COMO AS PESSOAS MONTAM A SUA CASA É O NOSSO PROPÓSITO, E O SEU?**
Há mais de uma década a MadeiraMadeira é líder em oferecer soluções tecnológicas para que o máximo de pessoas possa se sentir em casa.
Sonhamos, acreditamos e realizamos: somos a maior plataforma de produtos para casa da América Latina com mais de 2 milhões de produtos ofertados em nosso site e, além do e-commerce, também somos marketplace e atuamos com Guide Shops espalhadas pelo Brasil.
Nosso propósito de reinventar a maneira como as pessoas montam suas casas nos torna pessoas apaixonadas por desafios e resultados consistentes. Trabalhamos todos os dias para garantir que cada pedacinho da casa de mais de 3 milhões de clientes conte uma história.
**Princípios que esperamos ver no dia a dia do #MadeiraLover**
Aqui na MadeiraMadeira e em todas as empresas do grupo temos princípios que devemos seguir com disciplina e consistência, fazendo com que o nosso propósito seja cumprido. Somos #protagonistas das nossas conquistas e #líderes do nosso destino.
- Temos obsessão pelo Cliente
- Time em Primeiro Lugar, sempre!
- Construímos, Desenvolvemos e Mantemos um time de alta performance
- Temos objetivos claros
- Somos um time resiliente
- Trabalhamos com agilidade na execução
- Temos Curiosidade, Inconformismo e Atitude
- Inovamos e Simplificamos
- Fazemos mais com menos
- A Comunicação Permanente nos leva mais longe
- Entregamos resultados consistentes de forma surpreendente
- Ganhamos credibilidade e conquistamos nosso espaço
***Diversidade, Inclusão e Pertencimento**
Somos mais de 2000 pessoas que somam as diferenças para multiplicar: multiplicar um ambiente +diverso, +acolhedor, +criativo e +justo. Valorizamos as diferentes possibilidades de ser e pensar e, por isso criamos o Sommar, nosso programa de diversidade, inclusão e pertencimento.
Esta é a nossa entrega para uma sociedade, uma empresa e pessoas melhores.
Somos mais do que uma empresa: somos agentes de transformação, inovação e mudança. **#VamosSommar?**
**Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PCD)