A Hesselbach Company é uma consultoria empresarial com mais de 26 anos de existência.
Nossa matriz está localizada em São Paulo, capital e possuímos filiais em Barueri (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Cidade do México (MX) e, em breve Estados Unidos (USA).
Atendemos empresas multinacionais de médio e grande porte.
Nossas unidades de negócios estão voltadas para projetos de Consultoria especializada, BPO, Terceirização e Cessão de Mão de obra para diversas áreas.
Acreditamos estar no caminho certo mantendo nosso crescimento sustentável.
Com base no Plano Estratégico Anual, seguido de confiança e comprometimento do nosso time de colaboradores, entregamos trabalhos de excelência.
Portanto, se você se identificou, continue na nossa página de carreira e nos conheça melhor.
Propósito Construir diferenciais com confiança ? Missão Prestar serviços diferenciados com excelência e DNA HB adequados às necessidades dos nossos clientes, com qualidade e ética, por meio da valorização de nossa equipe e da melhoria contínua de nossos métodos, fortalecendo o relacionamento com clientes, parceiros e com a sociedade.
? Visão Ser reconhecida por empregar recursos inovadores e assegurar o crescimento sustentável de modo a liderar o mercado, tornando-se referência através da qualidade dos serviços oferecidos.
? Valores Ética e moral na prestação dos serviços; Flexibilidade e parceria com nossos clientes; Comprometimento Senso de dono Disciplina com o negócio dos nossos clientes; Respeito, sinergia e harmonia com nossos colaboradores, o recurso mais valioso; Integridade em desenvolver nosso trabalho com lealdade e honestidade.
/n Ensino médio completo Pacote Office básico /n Auxiliar no controle e na liquidação dos compromissos financeiros da empresa, bem como da cobrança e dos recebimentos.
Efetuar aplicações financeiras, de acordo com a definição da Direção, objetivando a maximização de rendimento dos recursos da empresa.
Atividades: • Suporte à construção e atualização de fluxo de caixa; • Responsável por garantir as liquidações financeiras de dívidas e câmbios; • Responsável pela gestão dos contratos de exportação intercompany; • Responsável por melhorias de processos de Tesouraria; • Responsável por garantir à aderência às Políticas da empresa e do grupo; • Relacionamento bancário com foco na eficiência operacional dos processos; • Garantir que as operações financeiras de Tesouraria estão corretamente nos sistemas da empresa; • Criar, medir e reportar indicadores de Tesouraria para suportar a melhoria contínua.