Você curte trabalhar com finanças e se identifica com ambientes focados em resultados? Busca assumir desafios, quer crescer, não suporta ficar na mesmice? Que bom que nossos caminhos se cruzaram! Chega mais, você pode ser o próximo(a) Paytracker!!!
Somos uma scale up com resultados incríveis, crescendo rápido e ainda com muito a ser estruturado, criado, testado, adaptado, expandido - grande oportunidade para colocar em prática seus conhecimentos, ser muito reconhecido, deixar sua marca na nossa história (e uma marcona no seu currículo). Buscamos resultados ambiciosos para os próximos anos e atingi-los só depende de nós - trabalhando juntos e próximos.
Para isto buscamos um profissional que faça acontecer, vista a camisa, ajude a desenvolver pessoas, crie soluções e engaje cada vez mais esse time incrível. Tudo isso com alta energia!
Somos uma empresa de pessoas inovadoras, criativas e diversa, então estamos super abertos a receber você com a sua diversidade.
**Responsabilidades e atribuições** Quais serão suas atividades no dia a dia?**
- Conciliação Bancária;
- Agendamento de Pagamentos;
- Analise do fluxo de caixa;
- Ter visão sobre melhoria de processos;
- Report para a coordenação;
- Demais atividades pertinentes a área;
- Apoio aos analistas.
**Requisitos e qualificações** O que eu preciso ter/saber/ser**
- Cursando ensino superior em Administração, Ciências Contabéis, Finanças ou... nos surpreenda!
- Senso crítico aguçado;
- Atenção a detalhes;
- Experiência em contas a pagar e receber;
- Conhecimento contábil;
- Excel.
**Informações adicionais** O que você ganha sendo Paytracker?**
Plano de Saúde Unimed (mensalidade por nossa conta);
Vale alimentação flexível no Caju (R$1.200);
Vale transporte;
Convênio farmácia;
Convênio SESC;
Auxílio educação (R$300);
Auxílio creche e babá (R$450);
Day off no aniversário;
Auxílio bem-estar (R$100,00).
**Entre outros mimos**
Frutas e lanchinhos cortesia;
Happy hour e comemorações de resultados;
Premiação de indicação de novos colaboradores;
Comemoração de incentivo a projetos e entregas excepcionais.
A Paytrack nasceu para revolucionar a rotina de gestão de despesas e viagens corporativas. Transformamos diariamente empresas de todo o Brasil com a nossa solução. Conquistamos muito espaço de mercado, resultados incríveis e estamos crescendo rápido. Por isso, queremos conhecer gente interessante e interessada, pra ver se damos match nos nossos objetivos, valores, necessidades e habilidades!