Estamos em busca de uma pessoa com iniciativa e muita vontade de aprender!
Nosso ambiente é dinâmico e proporciona autonomia na execução das atividades :)
Buscamos um Analista Financeiro, que atuará no controle e analise das rotinas operacionais financeiras da empresa, realizando conciliação bancária lançamentos de provisão e fluxo de caixa, a fim de subsidiar a liderança para tomada de decisão quanto a liquidez do caixa e finanças.
O que você precisa ter?
- Grande conhecimento prático do Excel e modelagem financeira;
- Excelente capacidade de análise, tomada de decisões e resolução de problemas;
- Experiência relevante em finanças corporativas, planejamento financeiro análise, banco de investimentos, ou outras áreas relacionadas;
- Conhecimento em Cobrança;
- Excel avançado.
Sobre as atividades, você irá:
- Consolidar e analisar dados financeiros (orçamentos, previsões de declaração de renda, etc.)
considerando os objetivos da empresa e situação financeira;
- Fornecer alternativas criativas e recomendações para reduzir custos e melhorar o desempenho financeiro;
- Reunir e resumir dados para estruturar relatórios sofisticados sobre a posição financeira e os riscos;
- Desenvolver modelos financeiros, fazer análise comparativa e análise de processos;
- Realizar estudos de negócios sobre o desempenho passado, futuro e comparativo e desenvolver modelos de previsão;
- Identificar tendências, aconselhar a empresa e recomendar ações para um Analista Financeiro sênior com base em análise aprofundada;
- Acompanhar e determinar a situação financeira analisando os resultados atuais em comparação com as previsões;
- Reconciliar transações comparando e corrigindo dados;
- Obter e atualizar o conhecimento sobre o cargo para permanecer informado sobre novidades do setor;
- Pedir opinião à gerência para orientar e influenciar tomada de decisão estratégica e de longo prazo em um âmbito mais amplo;
- Promover a melhoria de processos e iniciativas de desenvolvimento de políticas que impactam a função.
Quais são as competências comportamentais que almejamos?
- Flexibilidade e adaptabilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e em evolução;
- Pró Atividade;
- Boa comunicação;
- Planejamento e Organização;
- Análise Crítica;
- Compromisso com Resultados.