#SOMOSPROXXIMA Vivemos numa era hiperconectada.
Nela, podemos encontrar tudo o que desejamos com apenas um clique ou um toque, através da internet.
É para aproximar você de tudo o que você deseja que surgiu a Proxxima, trazendo soluções inovadoras capazes de transformar sua vida para melhor.
Sempre com a maior atenção, dedicação, qualidade e presteza.
Valorizamos a inovação, as mais modernas tecnologias, a transformação digital que muda realidades com a maior velocidade.
Isso tudo sem esquecer de valorizar as pessoas, afinal é com elas, por elas e para elas que tudo faz sentido, nos levando a querer ir além todos os dias.
Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando certificações: ISO 9001 - 2023 Certificação GPTW - 2023 Para isso se tornar realidade contamos com o que temos de mais valioso: nosso time.
Quer fazer parte dessa transformação também?
#VemPraProxxima /n Pré-requisitos obrigatórios: Superior completo ou em andamento em ciências contábeis, economia, administração ou áreas afins.
Capacidade de trabalhar em equipe; Capacidade de cumprir prazos; Ser proativo.
habilidades de apresentação, relatórios e comunicação; Pré-requisitos desejáveis: Boa comunicação oral e escrita; Habilidade com trabalho em equipe; Perfil comunicativo; Perfil dinâmico; Cursos relacionados à área.
/n RESPONSABILIDADE: · Exercer tarefas ligadas a análise financeira; · Em caso de divergência na cobrança de tarifas, acionar o gerente sobre ocorrido, colocando o gestor em cópia para que o mesmo possa atuar; · Validação da análise dos recebimentos e mapeamento das informações do contas a receber; · Validação de toda movimentação do faturamento realizado no mês corrente; · Atender as solicitações internas de clientes independente de sua complexibilidade, mas em caso de dificuldade de conduzir deverá validar com o superior; · Resolver quaisquer problemas ou erros operacionais em casos de complexidade direcionar ao superior; · Executar outras tarefas relacionadas com o cargo a critério do superior; · Identificar e sugerir melhorias nas operações financeiras, visando eficiência e redução de custos; · Reunir dados para estruturar relatórios da posição do contas a receber e faturamento; · Desenvolver modelos financeiros, fazer análise comparativa e análise de processos; · Pedir opinião à coordenação/gerência para orientar e influenciar tomada de decisão estratégica; · Auxiliar na construção do processo do setor, promover a melhoria de processos e iniciativas de desenvolvimento de políticas que impactam a função, com no sistema do SGQ; · Ter conhecimento e envolvimento para realizar atualizações no sistema da Qualidade (SGQ); · Prestar suporte à equipe de liderança imediata; · Contato com bancos para fins de resoluções operacionais da rotina; · Participar das atividades relativas à avaliação e controle das garantias (bancos); · Fazer a elaboração de demonstrativo mensal da cobrança, visando manter controle das cobranças em aberto e o controle do número de clientes inadimplentes; · Colaborar no desenvolvimento de relatórios de performance financeira com foco em KPIs; · Apoiar na preparação de auditorias internas e externas, fornecendo informações e documentos necessários; · Auxiliar na implementação de ferramentas e sistemas que aumentem a eficiência da área financeira.