Formação superior completo nas áreas de Administração, Contabilidade, Economia, Gestão Financeira, Gestão Empresarial ou equivalente;Experiência comprovada em gerenciamento de custos/orçamento de projetos ou função similar;Conhecimento em gerenciamento de projetos;Conhecimento em editores de texto (MS Word) e planilha eletrônica (MS Excel);Boa comunicação verbal e escrita.Conhecimentos Desejáveis:Experiência em gestão financeira, contábil e contratos;Experiência no contato/negociação com clientes e fornecedores;Conhecimento sobre processos financeiros;Experiência com o uso de Sistemas ERP;Conhecimentos de produtos e serviços de TIC;Experiência em gerenciamento de projetos de TIC;Experiência com o de software de gestão de projetos (MS Project);Conhecimento em Power BI;Familiaridade com bancos de dados e SQL.Apoiar na gestão dos programas/projetos da área;Apoiar na definição e gerenciamento de indicadores financeiros dos projetos;Elaborar e apresentar relatórios financeiros dos projetos;Monitorar a apresentação dos faturamentos pelos fornecedores, de acordo com os prazos e requisitos estabelecidos em contrato e procedimentos da empresa;Conferir todas as notas fiscais e relatórios de faturamento emitidos pelos fornecedores para os projetos;Registrar notas técnicas com o resultado da análise do faturamento e liberar novas aprovadas para pagamento;Notificar os fornecedores caso sejam identificadas inconsistências no faturamento, justificando o motivo da rejeição da nota fiscal;Negociar prorrogação de data de pagamento de notas fiscais dos fornecedores em caso de necessidade;Elaborar relatório de prestação de contas quando solicitado;Gerenciar o fluxo de desembolso dos projetos;Gerenciar contratos com fornecedores;Elaborar estimativas de faturamento dos fornecedores;Elaborar projeções financeiras para os projetos;Realizar contatos com os fornecedores para todos os assuntos financeiros dos projetos;Elaborar planejamentos e monitorar escopo, entregas, prazos, custos, riscos e qualidade dos projetos;Monitorar e avaliar continuamente o trabalho e realizar ações que otimizem os resultados do projeto ou minimizem os desvios;Garantir a disponibilização de informações atualizadas dos contratos e respectivos projetos nos canais indicados pela empresa;Participar das validações das demandas dos projetos;Participar de reuniões e elaborar relatórios acerca dos projetos;Organizar e controlar planilhas dos projetos;Criar e atualizar documentações dos projetos;Disseminar informações junto aos fornecedores;Identificar, analisar, disseminar e utilizar dados e informações que auxiliem no processo de tomada de decisão dos projetos.