**Job Description Summary**: Responsável por fornecer planejamento financeiro, análise e relatórios, além de desenvolver conhecimentos técnicos na área de atuação. Pode incluir atividades de suporte com experiência especializada ou conhecimento técnico mais abrangente.
**Papéis e responsabilidades**
- Analise e confecção de orçamentos e previsões em cada nível da organização.
- Acompanhar e analisar KPIs para medir o desempenho da organização.
- Estimar e acompanhar Fluxo de Caixa e Income Statement ( gerencial e estatutario), avaliar variações e propor correções.
- Analisar o desempenho e propor planos de ação para melhorar a lucratividade e a geração de caixa, bem como planos de ação corretiva, conforme necessário.
- Liderar analises, PSRs, e Action Plans sob otica e metodologia Lean.
- Suportar outras aereas de finanças no ambito das analises de FP&A.
- Adotar e utilizar ativamente a metodologia Lean no gerenciamento e execução de processos.
- Utilizar conhecimento dos principais fatores de negócios e utilizar ativamente esse entendimento para melhorar continuamente processos e estimativas.
- Resolver problemas em situações que exigem conhecimento do negócio, de finaças e de metodos de planejamento financeiro
**Qualificações requeridas**
- Curso Superior Completo (Adm, Contabeis, Economia, Engenharia ou base matematica) / Desejável Pós Graduação em Finanças
- Ingles Fluente
- Experiência previa em finanças
**Características desejadas**
- Forte comunicação oral e escrita.
- Habilidades interpessoais e de liderança
- Capacidade de trabalhar de forma independente.
- Fortes habilidades de resolução de problemas.
- Experiência em FP&A
**Additional Information**:
**Relocation Assistance Provided**:No