O que esperamos de você? Formação Superior completa em Administração de empresas, Economia, Contabilidade, Engenharia ou áreas relacionadas;Sólida experiência em contas a receber e cobrança;Já ter trabalhado com indicadores tais como DSO, PMR, Taxa de Inadimplência, Aging, Índice de Pontualidade de Pagamento;Conhecimento em processos de negativação, protesto, ações judiciais;Conhecimento de Cobrança e gestão de empresas de assessorias de cobrança;Conhecimento avançado em Excel e PPT;Bom relacionamento interpessoal, organização, visão de dono, resiliência, agilidade;Experiência na gestão da informação com alto volume de dados. Antes de qualquer coisa saiba que você irá se destacar super bem no nosso time, se:Tiver bons conhecimentos em processos contábeis;Conhecimento em Power BI;Tiver experiências em Transportadoras (Rodoviário).E o seu dia a dia como será? Inovar em processos e implantação de novas ferramentas e políticas de cobrança;Avaliar os processos, políticas e sistemas utilizados na área de faturamento e cobrança e se necessário, propor revisões;Elaboração de novas estratégias de perfis de clientes inadimplentes e desenvolvimento de novas ações para melhoria dos processos existentes;Gerar e acompanhar os Reports de Inadimplência e PDD para construção de relatórios que suportem a tomada de decisões e a melhoria contínua do processo;Elaborar e apresentar os resultados da área de cobrança e pendências junto as áreas suportes; Gerar e acompanhar indicadores tais como índice de inadimplência, DSO, PDD e recuperações; Assegurar o cumprimento da régua de cobrança, incluindo eventuais escritórios externos a serem contratados, estudos da carteira de cobrança, implementação de metas e ações de combate à inadimplência;Atuação próxima e contínua da área de crédito identificando oportunidades e tendências, buscando maximização de vendas e redução da exposição à Companhia;Acompanhamento dos indicadores e políticas buscando sempre estar atualizado com os procedimentos atuais.