Estamos a caminho de ser uma das maiores Transportadoras Digitais do Brasil !
Tudo combinado com parceria, ritmo e cuidado para conquistar embarcadores e impulsionar caminhoneiros autônomos pelo e para o Brasil inteiro.
Para alcançar nosso objetivo formamos nossa base em pessoas , processos e gestão , tendo claro que nossos clientes são nossas asas para um voo cada vez mais alto.
Tudo fundado em tecnologia de ponta para ser nosso diferencial do mercado.
Aqui SOMOS : Empreendedores, Corajosos, Integros e Focados na Agilidade.
/n O que esperamos de você? Formação Superior completa em Administração de empresas, Economia, Contabilidade, Engenharia ou áreas relacionadas; Sólida experiência em contas a receber e cobrança; Já ter trabalhado com indicadores tais como DSO, PMR, Taxa de Inadimplência, Aging, Índice de Pontualidade de Pagamento; Conhecimento em processos de negativação, protesto, ações judiciais; Conhecimento de Cobrança e gestão de empresas de assessorias de cobrança; Conhecimento avançado em Excel e PPT; Bom relacionamento interpessoal, organização, visão de dono, resiliência, agilidade; Experiência na gestão da informação com alto volume de dados.
Antes de qualquer coisa saiba que você irá se destacar super bem no nosso time, se: Tiver bons conhecimentos em processos contábeis; Conhecimento em Power BI; Tiver experiências em Transportadoras (Rodoviário).
/n E o seu dia a dia como será?
Inovar em processos e implantação de novas ferramentas e políticas de cobrança; Avaliar os processos, políticas e sistemas utilizados na área de faturamento e cobrança e se necessário, propor revisões; Elaboração de novas estratégias de perfis de clientes inadimplentes e desenvolvimento de novas ações para melhoria dos processos existentes; Gerar e acompanhar os Reports de Inadimplência e PDD para construção de relatórios que suportem a tomada de decisões e a melhoria contínua do processo; Elaborar e apresentar os resultados da área de cobrança e pendências junto as áreas suportes; Gerar e acompanhar indicadores tais como índice de inadimplência, DSO, PDD e recuperações; Assegurar o cumprimento da régua de cobrança, incluindo eventuais escritórios externos a serem contratados, estudos da carteira de cobrança, implementação de metas e ações de combate à inadimplência; Atuação próxima e contínua da área de crédito identificando oportunidades e tendências, buscando maximização de vendas e redução da exposição à Companhia; Acompanhamento dos indicadores e políticas buscando sempre estar atualizado com os procedimentos atuais.