Somos a Telefónica Tech, provedora global de serviços de Cloud, IoT e Big Data do grupo Telefônica, que agora, além de líder de telecomunicações, lidera também o mercado de Tecnologia.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda a sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade, tudo isso com a qualidade que só o grupo Telefônica tem. E para que isso seja possível, contamos com uma equipe altamente certificada e especializada, que cresce a cada dia!
Lideramos o processo de transformação digital e estamos nos conectando com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um programa interno pautados nos pilares de Gênero, LGBTQIAP+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças. #VempraTTech /n Superior Completo - Certificado Conclusão; Conhecimento em SAP, Pacote Office; Experiência prévia em áreas financeiras; Pós Graduação (recomendável).
/n Participar da elaboração de projeções de fluxos de caixa e working capital; Gestão de tesouraria, fluxo de caixa, tendo interface com as principais áreas da Companhia; Gestão do capital de giro, garantindo o cumprimento das metas; Acompanhar e controlar os níveis de Contas a Receber, Contas a Pagar e Prazos de Recebimento e Pagamento; Revisar os valores diários de recebimentos e pagamentos, acompanhamento do processo de pagamento; Elaborar e acompanhar os indicadores e reports; Garantir a melhor gestão da liquidez da empresa; Elaboração de apresentações aos executivos; Atendimentos a auditoria; Relacionamento bancário