Horário de trabalho: Administrativo;Graduação completa em Administração de Empresas, Estatística, Finanças e/ou áreas afins;Conhecimento de garantias do Agronegócio (títulos de crédito);Pacote Office Completo Avançado;Desejável: Experiência com Sistemas Oracle e SAP;Experiência comprovada em otimização de processos e revisão de políticas em ambientes corporativos;Forte capacidade analítica com habilidade para implementar soluções práticas e inovadoras;Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal, com capacidade de trabalhar efetivamente em um ambiente de equipe;Necessidade de trabalho presencial em Paulínia/SP.Análise da capacidade de geração de recursos para saldar compromissos;Controle de Contratos Confirming;Análise do conjunto de empresas de um grupo econômico para avaliar o risco do conglomerado;Acompanhamento contínuo da carteira de clientes na tentativa de identificar fatores sinalizadores da possibilidade de inadimplência;Controle de relatórios a apresentação de resultados gerenciais;Elaboração de KPI s financeiros através de planilhas, tabelas, gráficos que demonstrem o volume de negócios;Acompanhamento estratégico de Contas a Receber e avaliação da carteira;Identificação de inconsistências;Garantir que as operações financeiras (Baixas, lançamentos, compensações, devoluções, (Crédito, Débito) estejam de acordo com a política financeira, fiscal e contábil;Conciliação financeira e aferição de adiantamentos;Controle de Carteira de Sinistros, Sucatas e Empréstimos;Atendimento à auditorias;Relacionamento com comercial e atendimento a clientes;Controle de contratos de antecipação;Desenvolvimento e Revisão de Políticas: Contribuir ativamente na criação e revisão de políticas corporativas, com foco especial na simplificação e otimização dos processos internos, garantindo a conformidade e a eficácia operacional;Avaliação e Implementação de Ferramentas: Identificar e avaliar ferramentas e soluções tecnológicas que se alinhem com os objetivos do negócio, promovendo aumento da eficiência e produtividade. Isso inclui a implementação de soluções financeiras que facilitem a antecipação de recebíveis e a expansão de vendas, em colaboração com a área de Tesouraria;Gestão de Relacionamentos Externos: Realizar visitas periódicas a clientes, fornecedores e prestadores de serviço para fortalecer relações comerciais e assegurar a qualidade e a eficiência dos serviços prestados.