O propósito de Paulo Martins estava em melhorar os processos de RH que eram bastante arcaicos e defasados na década de 80, com excelência nos processos de recrutamento e seleção, avaliações psicológicas para atividades de riscos, gestão administrativas e de pessoas, otimizando e diminuindo as burocracias e os riscos para seus clientes.
Em 2005, Alexandre Cerqueira Luz, formado em Administração com Pós-Graduação em Marketing e MBA em Recursos Humanos, assumiu a presidência da Pmluz Consultoria, trazendo uma visão moderna e bastante original, oferecendo um serviço mais personalizado para atender as particularidades de seus clientes.
Com grande experiência no mercado no segmento de Petróleo, Gás e Energia, foi fundada a PMLUZ ENERGY SERVIÇOS DE LOGISTICA LTDA, empresa especializada na prestação de serviços e cumprimento das normas criadas pela ANP 44/2013, elaborando uma metodologia atualizada, para flexibilizar e adaptar tais procedimentos, respeitando sempre a legislação, nossos valores e filosofia.
Hoje somos o GRUPO PMLUZ com prestação de serviços para contratos efetivos e temporários, gestão de pessoal, terceirização de folha de ponto e muitos outros serviços, atendendo os nossos clientes mantidos por mais de três décadas, em suas sedes e filiais em todo o Brasil.
E os nossos sonhos não param por aí, estamos sempre em busca de melhorias para facilitar nossos processos junto aos nossos, clientes, parceiros e colaboradores.
**Cargo**:
ATIVIDADE:
Esse profissional lidará com uma ampla gama de tributos, incluindo federais, estaduais e municipais, como INSS, FGTS e COFINS. Será responsável pela apuração de impostos, como IRPJ, ICMS, ISS, IPI, PIS, COFINS e CSLL, além de elaborar obrigações acessórias, como SPED Fiscal e DCTF. Também realizará a análise de documentos fiscais, controla o pagamento de tributos e atende fiscalizações, garantindo a conformidade com a legislação vigente. Além disso, o Analista Fiscal participará do planejamento tributário.
**Requisitos**:
ESCOLARIDADE: contabilidade, direito, administração de empresas ou áreas correlacionadas.
CONHECIMENTO: Pacote Office intermediário, desejável sistema Nasajon;
EXPERIÊNCIA: Mínima de 1 ano.
**Outras informações**:
REGIME CLT
SALÁRIO: R$ 3.000,00
BENEFÍCIOS: VT
HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda à sexta-feira de 08h às 17h.