Job Description A Aegea Criada em 2010, a Aegea é líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Em cada município onde atua, leva mais saúde e qualidade de vida para a população, respeitando sempre o meio ambiente e a cultura local. Programa Respeito dá o Tom O programa nasceu com a meta de espelhar a demografia da população brasileira no quadro de funcionários da empresa. Em 2022 a Aegea emitiu um título sustentável atrelado a metas que incluem alcançar 45% de mulheres e 27% de negros em cargos de liderança até 2030, sendo pioneira em se comprometer com meta de diversidade racial em cargos de liderança. A Aegea tem o compromisso com a promoção de um ambiente de trabalho mais igualitário, diverso e inclusivo, e estimula o respeito e a valorização das diferenças. Aqui, todos os candidatos qualificados serão considerados no processo seletivo, independentemente de raça, gênero, orientação sexual, religião, naturalidade, nacionalidade, deficiência, idade ou outras características. Responsabilidades: Emissão de certidões de regularidade fiscal junto às esferas municipal, estadual e federal; Atualização dos certificados digitais da Companhia (E-CPF e E-CNPJ); Atendimento às demandas de fiscalizações nas esferas municipal, estadual e federal. Acompanhamento das pendências fiscais da empresa; Gestão dos parcelamentos tributários do grupo, incluindo atualização, emissão de guias, contabilização, entre outros; Preenchimento e emissão de documentos e solicitações internas, conforme normas e critérios definidos, com o devido encaminhamento às áreas e responsáveis envolvidos; Manutenção e atualização dos controles administrativos da área, com desenvolvimento de estudos, levantamentos, análises e conferências relacionados às atividades desempenhadas; Prestação de atendimento a clientes e fornecedores, solucionando dúvidas, fornecendo informações e orientações ou direcionando-os às áreas responsáveis; Apoio durante auditorias internas e externas; Planejamento das atividades com foco na obtenção dos melhores resultados. Requisitos: Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas; Experiência prévia em Fiscal, com foco em Regularidade Fiscal; Excel intermediário – funções como tabelas dinâmicas, SOMASE, PROCV, entre outras; Residir em Indaiatuba e/ou região. Desejável: Desejável conhecimento em Power BI – Para acompanhamento de indicadores; Será um diferencial experiência com sistemas V360 e SAP. Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Zenklub (atendimento direcionado à saúde mental e nutricional); Serviço de assistência gratuito (social, jurídico e financeiro); Seguro de vida; Vale transporte; Gympass; Vale alimentação e/ou refeição; Participação nos Lucros e Resultados; Kit office. Somos um time de Profissionais Além da Conta! A Aegea é a empresa líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Trabalhamos por um futuro sustentável, colocando nossa paixão na prática fazendo a diferença nos 507 municípios em que atuamos. Levamos saúde, qualidade de vida e dignidade para mais de aproximadamente 31 milhões de pessoas de norte a sul do Brasil. Empenhamos todos os esforços para contribuir com a sociedade por meio de inovações e serviços que vão além do tratamento e da distribuição de água e esgotamento sanitário. Nossa paixão é tornar cada dia melhor tanto o ambiente que oferecemos aos nossos colaboradores, bem como nos serviços que entregamos. Somos uma marca que pede licença para melhorar a vida da população de centenas de cidades, levando bem estar e prosperidade. Nossos talentos são o que a Aegea Saneamento e suas concessionárias tem de único. Somos formados por mais de 19.000 colaboradores espalhados por diversos cantos do Brasil, levando soluções de saneamento eficiente e sob medida, respeitando as peculiaridades dos locais onde estamos presentes. Trabalhamos diariamente na construção de uma empresa eficiente, diversa, ética e sólida, buscando aprender e evoluir constantemente.