**Conhece a BHub?
**
Somos a primeira startup de Gestão por Assinatura do Brasil e queremos ser o braço direito de cada empreendedor.
Nós atuamos assumindo serviços de _Backoffice _Financeiro, Contábil, Jurídico, entre outros, para que os empreendedores possam focar no que é mais importante para o seu negócio.
**Diversidade & Inclusão_**
Queremos um ambiente onde as nossas pessoas sejam diversas (PcD, Cor, Gênero, Geração, LGBTQIAP+) sintam-se estimuladas e felizes.
Também é importante sonhar o nosso sonho, assim como ter brilho nos olhos, vontade de aprender e crescer (com a gente), gostar de ajudar e buscar por excelência e inovação no serviço.
Estamos construindo um sonho e queremos trazer pessoas que queiram compartilhar ele conosco!
**Sobre nós_**
- Buscamos a excelência no que fazemos, somos gente boa e parceiros(as/es), sempre;
- Somos transparentes, buscamos objetividade na comunicação e temos uma cultura de feedback sinceros e cuidadosos;
- Temos senso de dono(a/e) e estamos sempre dispostos(as/es) a fazer mais pelo cliente e pela BHub;
- Organização e orientação por resultados, também são características das nossas pessoas;
- E a autonomia, assim como, a qualidade na entrega, andam lado a lado no nosso dia-a-dia.
**Sobre a oportunidade_**
**Analista Fiscal I**
**Principais responsabilidades_**
- Realizar a escrituração, apuração dos tributos e preparação das obrigações acessórias municipais, estaduais e federais, para o Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real, para clientes com operações de prestação de serviços e comércio;
- Análise das retenções nas notas fiscais de serviços tomados, inclusive calcular impostos sobre os serviços tomados do exterior;
- Contribuir no desenvolvimento dos processos inerentes a área;
- Revisar e/ou corrigir parâmetros fiscais no sistema Domínio visando automatizar as rotinas;
- Participar de reuniões com os clientes para tirar dúvidas técnicas e apresentação do fechamento fiscal;
**Sobre o nosso processo seletivo_**
**Geralmente leva em torno de 45 dias (desde a aplicação até o fim do processo) e contém as seguintes etapas**:
- Entrevista com o time de Pessoas e Cultura;
- Case técnico;
- Entrevista técnica;
- Oferta.
**Importante**:
O nosso processo seletivo começa na inscrição, então, se você está a fim de se tornar um BHuber, capriche nessa etapa do processo ;)
**Requisitos_**
- Ter atuado em escritórios contábeis ou departamentos fiscais por pelo menos 3 anos;
- Possui bons conhecimentos em todos os regimes de apuração
- Com vivência em operações de comércio e serviço preferencialmente
- Possui ótimos conhecimentos no Sistema Domínio
**Será um diferencial_**
- Ter trabalhado em Startups
- Experiência com ferramentas (Gestta, Jettax, E-auditor, Pipefy, Trello)
- Experiência na construção de processos (escrita, execução, mensuração e revisão).
**Nossos benefícios_**
Vale alimentação/refeição (Cartão Flash)
Auxílio home office (Cartão Flash)
Plano de saúde
Seguro de vida
Vale transporte (desconto de 2%)
Auxílio creche
Day off no mês de aniversário
Gympass
**Curtiu?
**
**Então vem nos ajudar a transformar a vida de mais de 1 milhão de empreendedores!
**
**Política de Proteção a Dados_