**Conhece a BHub?
**
Somos a primeira startup de Gestão por Assinatura do Brasil e queremos ser o braço direito de cada empreendedor.
Nós atuamos assumindo serviços de
_Backoffice _Financeiro, Contábil, Jurídico, entre outros, para que os empreendedores possam focar no que é mais importante para o seu negócio.
- **Diversidade & Inclusão_**
Queremos um ambiente onde as nossas pessoas sejam diversas (PcD, Cor, Gênero, Geração, LGBTQIAP+) sintam-se estimuladas e felizes.
Também é importante sonhar o nosso sonho, assim como ter brilho nos olhos, vontade de aprender e crescer (com a gente), gostar de ajudar e buscar por excelência e inovação no serviço.
Estamos construindo um sonho e queremos trazer pessoas que queiram compartilhar ele conosco!
- **Sobre nós_**
- Buscamos a excelência no que fazemos, somos gente boa e parceiros(as/es), sempre;
- Somos transparentes, buscamos objetividade na comunicação e temos uma cultura de feedback sinceros e cuidadosos;
- Temos senso de dono(a/e) e estamos sempre dispostos(as/es) a fazer mais pelo cliente e pela BHub;
- Organização e orientação por resultados, também são caracter
- sticas das nossas pessoas;
- E a autonomia, assim como, a qualidade na entrega, andam lado a lado no nosso dia-a-dia.
**Sobre a oportunidade_**
**_Analista Fiscal com foco em atendimento_**
Essa função requer boa comunicação, organização, jogo de cintura, habilidades de análise e resolução de problemas, facilidade na construção de processos e acima de tudo, _visão voltada ao customer centricity_.
Os Analistas fiscais com foco em atendimento fazem parte do time de Experiência do cliente da BHub.
**Como Analista Fiscal com foco em atendimento, espera-se que**:
- Seja o protagonista no atendimento junto aos clientes, garantindo que as necessidades e dúvidas que não puderem ser endereçadas por você, sejam resolvidas pelas áreas responsáveis de forma eficiente e com o mínimo de ruído junto ao cliente;
- Proponha e implemente novos processos e melhorias;
- Compartilhe informações estratégicas obtidas durante as reuniões com os clientes que possam ser úteis para os times operacionais e de relacionamento com o cliente;
- Acompanhe as principais métricas de atendimento referente aos seus processos e processos da área para proposição de melhorias;
- Reporte e trate os incidentes que impactem diretamente a experiência do cliente, realizando uma análise crítica do problema;
**Alguns exemplos de prerrogativas que você terá**:
- Recálculo de guias de impostos;
- Envio de documentos preparados pelo time Operações ao cliente;
- Construção de base de conhecimentos e preparação de treinamentos para os time de atendimento de primeiro nível (N1), responsável pelo primeiro contato com o cliente;
- Participação na construção dos descritivos de processos da área;
- Participação do processo de contratação de novos colaboradores para o time de atendimento de segundo nível (N2), responsável pelo atendimento técnico ao cliente;
**Procuramos um profissional que tenha**:
- Conhecimentos em todos os regimes tributários e em diversos segmentos de atuação - prestação de serviço e comércio;
- Ter atuado em escritórios de contabilidade e/ou consultoria tributária;
**Além disso, esperamos que esse profissional**:
- Demonstre comunicação escrita e verbal clara, direta e estruturada e goste de falar com clientes
- Seja organizado(a) e com visão de processos;
- Demonstre raciocínio lógico e estruturado e jogo de cintura para administrar situações adversas;
- Postura crítica e de dono(a), que puxa a frente para corrigir algo que não está funcionando como deveria;
- Contribua com o coletivo;
- Tenha interesse e aprenda rápido sobre a utilização de novos sistemas (ex.
Zendesk)
- Demonstre Dinamismo para atuar com diversos temas ao mesmo tempo (Financeiro, Contábil e Departamento Pessoal)
**Será um Diferencial:**:
- Experiência em Big4, como consultor(a) tributário.
- Bons conhecimentos nas ferramentas atualmente utilizadas tais como: Domínio, Gestta, Jettax e e-Auditor
- Experiência anterior em tratativas direta com clientes e outros stakeholders
**Nossos benefícios_**
- Vale alimentação/refeição (Cartão Flash)
- Auxílio home office (Cartão Flash)
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Seguro de vida
- Vale transporte (desconto de 2%)
- Auxílio creche
- Happy BHub-Day (day off no mês de aniversário)
- Gympass
- ZenKlub
**Curtiu?
**
**Então vem nos ajudar a transformar a vida de mais de 1 milhão de empreendedores!
**
**Política de Proteção a Dados_**