A Hesselbach Company é uma consultoria empresarial com mais de 26 anos de existência.
Nossa matriz está localizada em São Paulo, capital e possuímos filiais em Barueri (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Cidade do México (MX) e, em breve Estados Unidos (USA).
Atendemos empresas multinacionais de médio e grande porte.
Nossas unidades de negócios estão voltadas para projetos de Consultoria especializada, BPO, Terceirização e Cessão de Mão de obra para diversas áreas.
Acreditamos estar no caminho certo mantendo nosso crescimento sustentável.
Com base no Plano Estratégico Anual, seguido de confiança e comprometimento do nosso time de colaboradores, entregamos trabalhos de excelência.
Portanto, se você se identificou, continue na nossa página de carreira e nos conheça melhor.
Propósito Construir diferenciais com confiança ? Missão Prestar serviços diferenciados com excelência e DNA HB adequados às necessidades dos nossos clientes, com qualidade e ética, por meio da valorização de nossa equipe e da melhoria contínua de nossos métodos, fortalecendo o relacionamento com clientes, parceiros e com a sociedade.
? Visão Ser reconhecida por empregar recursos inovadores e assegurar o crescimento sustentável de modo a liderar o mercado, tornando-se referência através da qualidade dos serviços oferecidos.
? Valores Ética e moral na prestação dos serviços; Flexibilidade e parceria com nossos clientes; Comprometimento Senso de dono Disciplina com o negócio dos nossos clientes; Respeito, sinergia e harmonia com nossos colaboradores, o recurso mais valioso; Integridade em desenvolver nosso trabalho com lealdade e honestidade.
/n Ensino médio completo Pacote Office básico /n Participar na análise e estudo da Legislação Fiscal, objetivando uma melhor orientação à empresa e áreas afins.
Analisar as operações fiscais, assim como verificar se os lançamentos efetuados estão corretos e dentro dos prazos.
Providenciar para que a empresa disponha de toda a literatura específica e manter contato, quando necessário, com repartições públicas para solucionar problemas surgidos em função da aplicação de novas leis.
Atividades: • Efetuar as conferências das notas fiscais recebidas dos fornecedores, verificando se as mesmas estão dentro dos termos de compra, quantidade, valores, e outros, efetuando posteriormente a entrada dos produtos; • Aplicar notas fiscais de entrada e saída nos contratos Back to back; • Aplicar notas fiscais de entrada e saída nos contratos FOB; • Aplicar notas fiscais de entrada e saída nos contratos CIF- Armazém Próprio; • Aplicar notas fiscais de entrada e saída nos contratos CIF- Armazém Terceiros; • Aplicar notas fiscais de entrada e saída nos contratos CIF- Porto; • Cumprir a Política de SSMA (Segurança, Saúde e Meio Ambiente), os procedimentos e práticas da empresa bem como os requisitos legais aplicáveis.