Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados.
Responsabilidades e atribuições
Analisar as notas fiscais recebidas, verificando se as informações contidas no documento estão corretas;
Apurar os impostos conforme legislações vigentes, bem como emitir guias de recolhimento;
Lançar os documentos fiscais nos Sistemas;
Validar documentação acompanhada da NF conforme fluxos adotados;
Analisar e organizar documentos fiscais, conforme fluxo de processos da Área;
Escriturar as Notas Fiscais de Serviços Tomados junto as Prefeituras locais;
Realizar o cálculo do IR retido sobre alugueis pagos as pessoas físicas, bem como, emitir os recibos de alugueis;
Verificar e solicitar carta de correção, bem como, troca de notas fiscais emitidas;
Entregar e cumprir as obrigações acessórias que se encontrem sob sua responsabilidade;
Emitir e/ou converter RPS em Nota Fiscal eletrônica;
Atender, orientar e acompanhar as solicitações internas e externas relacionadas à Área;
Acompanhar diariamente a legislação pertinente aos processos da Área;
Análise de notas fiscais de serviços tomados, retenções e apurações de impostos retidos;
Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa;
Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais-LGPD;
Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou áreas correlatas;
Pós-Graduação cursando na área de atuação;
Experiência em rotinas das área fiscal e retenções de impostos.
Informações adicionais
Local de trabalho: Próximo ao metrô Vergueiro
Horário: segunda a sexta-feira horário comercial
Trabalho 100% Presencial
A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede.
A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária.
Inclusão
A SPDM oferece oportunidades de trabalho em suas unidades hospitalares, com plano de carreira, para pessoas com deficiência.
Missão
Promover ações em saúde integradas com a gestão pública, em benefício da população de forma ética e humanizada.
Visão
Ser referência em gestão de serviços em saúde, abrangendo todos os níveis da assistência.
Valores
Profissionalismo
Qualidade
Responsabilidade Social
Trabalho em equipe
Ética
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