Job description A sua missão:Atuar no atendimento na área fiscal, por meio da construção de relacionamento e controles, sendo agente transformador e que contribui com o time a fim de prestar ao cliente a melhor experiência em sua jornada.Main responsibilities Como será o seu dia a dia:Realizar o atendimento na área fiscal identificando a necessidade ou o problema do cliente, em conformidade com as regras legais do negócio, apresentando solução para os problemas em menor tempo possível e com alta satisfação do cliente, através do relacionamento com áreas de interface sempre que necessário.Comunicar internamente adversidades no cotidiano do cliente e nos fluxos de processos, contribuindo na identificação de oportunidades de melhoria em procedimentos e sistemas que requerem atenção.Classificar chamados e solicitações quando necessário, fazendo análise crítica sobre temas que envolvem solicitações dos nossos clientes.Atender o cliente nos multicanais disponíveis, buscando sempre cumprir com diretrizes estabelecidas sobre métodos de atendimento ao consumidor, incluindo os indicadores de performance e qualidade de cada canal, e contribuindo para o aumento do nível de serviço prestado a cada um dos clientes atendidos.Tratar e acompanhar os temas envolvidos no atendimento que precisem de interface com outras áreas para a resolução do problema/solicitação envolvida, escalonando em outros níveis quando necessário, cumprindo com o fluxo estabelecido considerando os prazos, sendo um agente facilitador da comunicação da companhia com o cliente e assegurando que as suas necessidades serão resolvidas.Realizar registros em sistemas internos (ou externos quando necessário) de acordo com os atendimentos realizados, com diligência, mantendo atualizado dados e informações que contribuem para manutenção de procedimentos, análises de causa raiz de dificuldades e otimização de recursos, colaborando com a eficiência operacional.Requirements and skills O que buscamos:Graduação cursando ou completa em Ciências Contábeis, Administração ou Direito.Habilidade escrita e de oratória.Experiência com atendimento.Experiência em Fator R.Habilidade com softwares de chamados (Jira, Zendesk, Twilio).Habilidade com Pacote Office.Additional information Benefícios:Plano de Saúde;Plano Dental;Psicoterapia Online;Gympass;Seguro de Vida;Vale Alimentação e Vale Refeição (VA/VR);Parcerias de Desconto (Universidade e Escolas de Idiomas);Despreocupe-se - Seguros Diversos;No dress code;Aqui você escolhe: remoto, híbrido ou presencial.#J-18808-Ljbffr