**QUEM SOMOS**
Fomos criados em 2016 e desde então, temos trabalhado para impulsionar o sucesso dos clientes com soluções logísticas inovadoras e eficientes. Utilizamos a tecnologia como aliada para proporcionar ao cliente atendimento segmentado e humanizado. Além disso, contamos com uma equipe que pensa fora da caixa e tem visão macro das necessidades do cliente, fazendo com que as questões e desafios do dia a dia sejam solucionadas com criatividade e rapidez.
**Nossa Missão é**:Fornecer soluções de logística inovadoras e eficientes que impulsionam o sucesso de nossos clientes.
**Nossa visão é**:Liderar o mercado nacional em soluções de logística inteligente e sustentável, sendo a escolha preferencial dos clientes.
**Nossos Valores**:Eles regem nossa conduta, portanto:
**Cliente**:Nossa razão de existir;
**Honestidade**:Não existe outra forma de agir e pensar;
**Diversidade**:Valorizamos a diversidade como um pilar fundamental de nossa cultura empresarial, promovendo inclusão e respeito em todos os aspectos de nossa organização;
**Meritocracia**:O resultado do nosso trabalho é o que define o nosso sucesso dentro da Logtech Cargo;
**Diversão**: Trabalhe duro, divirta-se ainda mais!
Estamos com uma posição para atuar como** Analista Fiscal Pleno** em nosso escritório na cidade de Campinas, Bairro: Cambuí. O Analista Fiscal Pleno será responsável pelo compliance fiscal na emissão dos documentos de transportes e estruturação da área de emissão de documentos de transporte, criando procedimentos de trabalho robustos que garantam a finalização do processo operacional e atendam os requisitos e SLAs de emissão dos documentos de transporte, incluíndo as emissões categorizadas como urgentes.
**ATRIBUIÇÕES DO CARGO**:
- Assegurar que a emissão dos documentos de transporte ocorra de forma correta, mitigando riscos fiscais e securitários;
- Desenvolver indicadores de níveis de atendimento e performance da área de emissão de documentos de transporte;
- Ponto focal de apoio e treinamento contínuo dos colaboradores responsáveis pela emissão dos documentos fiscais de transporte de cargas;
- Responsável pela interface com a contabilidade externa para esclarecimento de dúvidas e orientação à equipe de emissão de documentos de transporte;
- Prontidão para esclarecimento de dúvidas fiscais das áreas de operações, comercial e controladoria, relacionadas aos documentos de transporte emitidos pela Logtech;
- Responsável pela interface diária entre a área comercial e a área de emissão de documentos de transporte, realizando a análise do grid diário de cargas do dia e dos documentos recebidos dos clientes;
- Organização, conferência e validação dos documentos recebidos dos clientes para a emissão dos documentos de transportes e orientação da equipe comercial para solução de pendências;
- Responsável pela organização e cadência do trabalho da equipe de emissão de documentos de transporte, principalmente na troca de turnos;
- Realização de auditoria diária da emissão dos documentos de transporte, com cobertura de 100% da emissão, garantindo o compliance dos requisitos fiscais e securitários dos documentos fiscais emitidos pela Logtech.
**HABILIDADES TÉCNICAS NECESSÁRIAS**
- Cursos extracurriculares e de aperfeiçoamento na área fiscal;
- Superior Completo em Ciências Contábeis;
- Excel avançado;
- Pacote Office
**SERÁ UM DIFERENCIAL SE VOCÊ TIVER**:
- Mínimo de ano na área fiscal;
- Experiência na área fiscal de empresas de transporte.
**HABILIDADES COMPORTAMENTAIS**
- Proativo
- Senso de equipe e empatia
- Boa comunicação oral e escrita
- Capacidade de negociação
- Senso de planejamento, organização e concentração
- Perfil técnico
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
Dias trabalhados: Segunda a Sexta-Feira, das 09h30 às 19h e aos sábados das 09h às 13h.
Sistema de trabalho híbrido de acordo com as políticas internas.
Benefícios: VT, VR, VA, Assistência Médica, Seguro Odontológico e Seguro de Vida.