Fundado em 1983, o Labchecap é reconhecido atualmente como uma das lideranças do setor de saúde na Bahia, sendo construído com base em pilares éticos e de responsabilidade.
Cerca de 1.000 (mil) colaboradores atuam diretamente na busca de melhorias contínuas dos serviços, afim de assegurar a satisfação dos pacientes, bem como a total segurança nos procedimentos realizados.
Política de Qualidade: Oferecer aos nossos clientes atendimento qualificado, ético e competente nos serviços de diagnóstico e prevenção, investindo na valorização do nosso Capital Humano, na busca pela sustentabilidade organizacional e melhoria contínua do sistema de Gestão.
**Missão**: Contribuir para a qualidade de vida da sociedade.
**Visão**: Expandir nacionalmente, sendo a empresa preferida dos clientes numa atuação multicanal, zelando pela qualidade e pela competitividade em todos os seus negócios. **Propósito**: Inspirar pessoas a resultados extraordinários.
**ATRIBUIÇÃO DA VAGA**:
Realizar, analisar e revisar as atividades contábeis e fiscais para atendimento da legislação, para fechamento dos períodos de apurações fiscais, contábeis, emissão dos balancetes e recolhimento dos impostos.
**ATIVIDADES** | RESPONSABILIDADES**:
- Analisar os documentos fiscais e parafiscais;
- Orientar as atividades dos estagiários da área fiscal;
- Executar cronograma de entrega e obrigações acessórias no âmbito fiscal (Federal/Estadual/Municipal);
- Controlar entrega das obrigações acessórias;
- Elaborar e revisar as apurações dos impostos (ISS/PIS/COFINS/IR/CSLL/Outros);
- Preencher guias de recolhimento dos impostos. (DARF/DAM e REDARF (caso necessário));
- Revisar e encaminhar para pagamento as guias de recolhimento dos impostos. (DARF/DAM e REDARF (caso necessário));
- Realizar o registro fiscal das notas (entrada e saída) e demais documentos fiscais;
- Classificar as requisições/pedidos por item com base na classificação fiscal (CFOP/CST/NCM);
- Apurar e revisar as retenções dos impostos sobre terceiros (municipal, estadual e federal);
- Elaborar o arquivamento (DIGITAL) das notas fiscais de Entradas e Saídas para composição dos livros fiscais. (Arquivos XML);
- Elaborar, analisar e retificar (quando necessário) todas as obrigações acessórias Federais, Estaduais e Municipais.