Job descriptionA sua missão:Atuar no atendimento na área fiscal por meio da construção de relacionamento e controles, sendo porta voz das necessidades do cliente, acompanhando o processo até sua resolução de prestar ao cliente a melhor experiência em sua jornada.Main responsibilitiesComo será o seu dia a dia:Realizar o atendimento na área fiscal identificando a necessidade ou o problema do cliente, em conformidade com as regras legais do negócio, apresentando solução para os problemas em menor tempo possível e com alta satisfação do cliente, através do relacionamento com áreas de interface sempre que necessário.Apresentar ideais a partir da voz do cliente, ajudando na identificação de possíveis causas raízes, contribuindo com sugestões de melhorias em procedimentos e sistemas provenientes do seu cotidiano que requerem atenção.Tratar situações de crises com clientes, avaliando e sabendo identificar quando é necessário direcionar casos mais críticos para a liderança, ou membros mais experientes do time, atuando colaborativamente na prevenção e proteção da imagem da marca.Atender o cliente nos multicanais disponíveis, sabendo aplicar métodos de atendimento ao consumidor variados para diferentes perfis, além de ter o senso crítico para ajustar as prioridades de demanda de cada canal, atingindo os indicadores de performance e qualidade para garantir um ótimo nível de serviço prestado a cada um dos clientes.Direcionar e tratar solicitações vindas do cliente que necessitam de escalonamento em outros níveis da operação e áreas de interface, subsidiando a gestão na negociação de prioridades, gerenciando expectativas dos clientes informando prazos de execução e posicionando o status até que seja concluído.Realizar registros corretos em sistemas internos (ou externos quando necessário) de acordo com os atendimentos realizados, consolidando dados e informações diversas, pontuando necessidades de manutenção de procedimentos, apoiando na investigação de causa raiz de problemas e ajudando a identificar oportunidades de otimizar recursos, colaborando com a eficiência operacional.Requirements and skillsO que buscamos:Superior Completo.Habilidade escrita e de oratória.Experiência com atendimento.Habilidade com softwares de chamados (Jira, zendesk, Twilio).Habilidade com Pacote Office.Conhecimento na área fiscal.Conhecimento em Simples Nacional e Lucro Presumido.Experiência em Fator R.Additional informationBenefícios:Plano de Saúde;Plano Dental;Psicoterapia Online;Gympass;Seguro de Vida;Vale Alimentação e Vale Refeição (VA/VR);Parcerias de Desconto (Universidade e Escolas de Idiomas);Despreocupe-se - Seguros Diversos;No dress code;Aqui você escolhe: remoto, híbrido ou presencial.
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