Analista Fiscal Sr S

Detalhes da Vaga

Desde 1983, a** ABordin** tem o compromisso de oferecer soluções personalizadas.
Integrada ao Grupo **CorpServices**, holding de investidores globais que oferecem soluções corporativas, visamos o aprimoramento de processos por meio da expertise de profissionais qualificados e do uso intensivo de ferramentas de tecnologia da informação.
Baseadas nos nossos valores Ética, Respeito, Qualidade e Excelência no Atendimento, Empreendedorismo e Inovação, as equipes vivenciam um ambiente de desenvolvimento profissional e Humano.
**Responsabilidades e atribuições**
ATIVIDADES

acessórias.
Prestar consultoria e suporte aos clientes sempre que necessário.
Atender fiscalizações e auditorias.
Dar suporte aos gestores no que se refere à preparação de materiais para reuniões e apresentações, treinamento de novos colaboradores, conferências de trabalhos da equipe entre outras necessidades.
Apoiar na condução de treinamentos internos e aos clientes, auxiliando a elaboração de material.
Solicitar reuniões de acompanhamento com os clientes regularmente.
Atuar de forma indepedente nas suas atividades.
Interpretação das demonstrações contábeis.
Planejamento da área, gerando dados para acompanhamento dos indicadores, horas e dead-lines.
Conhecimento em processos de importação.
RESPONSABILIDADES

Atendimento ao cliente: Atendimento e relacionamento interno e externo das atividades sob sua responsabilidade solucionando problemas diversos.
Assegurar que todos os controles internos sejam efetuados de forma correta, alimentando os respectivos sistemas.
Busca proativa e aplicação com acompanhamento.
Senso de urgência, atuação na identificação e solução de problemas, de forma autônoma.
Treinamento, companhamento e suporte para alinhar o conhecimento da equipe.
**Requisitos e qualificações**
FORMACÃO ACADÊMICA

Ciências Contábeis - Superior completo CRC ativo; Desejável Pós-graduação

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS

Escrituração fiscal, Obrigações acessórias, ICMS/IPI e ICMS/ST, Substituição tributária, Retenções na fonte, Conhecimentos Contábeis, PIS Cofins, Conhecimento em processos de importação

IDIOMAS

Inglês Intermediário

INFORMÁTICA E TECNOLOGIA

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS E COGNITIVAS

1.
Autonomia 2.
Capacidade de orientar/treinar pessoas 3.
Capacidade de análise e solução de problemas

4.
Proatividade 5.
Inteligência Emocional 6.
Flexibilidade
**Informações adicionais** Principais Benefícios & Vantagens**:

- Vale transporte (desconto proporcional à utilização em vigor com a CLT)
- Vale food (R$35,00/dia útil sem desconto / bandeira Master para uso em restaurantes, supermercados, padarias, lanchonetes, delivery etc.)
- Auxílio home office (R$ 65,00/mês sem desconto)
- Dayoff de Aniversário
- Total Pass
- Cartão Farmácia Univers (contemplando rede Droga Raia/Drogasil)
- Auxílio creche (com extensão até 4 anos e 11 meses de idade)
- Assistência médica (Porto Seguro, acomodação apartamento e uso em território nacional - custeado pela empresa para o colaborador)
- Assistência Odontológica (Privian/Odontoprev - planos com cobertura nacional opcional)
- Seguro de Vida Metlife (custeado pela empresa)
- Programa de pagamentos de 50% das mensalidades do curso de Idioma e dos cursos de Pós-graduação / MBA / Especialização
- Academy (educação corporativa) - trilha de carreira por nível de cargo contemplando treinamentos técnicos, comportamentais e dos sistemas ERPs utilizados / Liberação de certificados - sem custo para o colaborador
- Programa anual de Avaliação de Desempenho (Contemplando Plano de desenvolvimento individual)
- Programa mensal de Atendimento ao colaborador com foco em auto desenvolvimento (conduzido pela equipe de Gestão de Pessoas)
- Programa mensal de Atendimento à Liderança, Estagiários e Aprendizes
- Programa Onboarding - acompanhamento do colaborador no primeiro ano de empresa conduzido por Gestão de Pessoas
- Plano de cargos envolvendo desafios em todos os níveis (Assistente a Especialista)
- Comemoração de eventos internos entre os times
- Modelo híbrido: 3x presencial e 2x home office (semanal)

**Uma empresa com mais de 40 anos no mercado**:
**Desde 1983, quando o contador, administrador e perito judicial Antonio Carlos Bordin fundou a Assessor Bordin, temos o compromisso de oferecer atendimento personalizado e com profissionais altamente capacitados.
**

**Temos o compromisso com a entrega de trabalhos de alta qualidade e precisão, sempre pontuados pelos mais distintos princípios e valores morais e pelo sigilo absoluto.
**

**Missão**:
**Nossa missão é agregar valor aos nossos clientes, de forma ética e responsável, contribuindo para o seu crescimento através de serviços de qualidade.
**

**Valores**:
**- Ética**

**- Qualidade**

**- Empreendedorismo**

**- Inovação**

**- Respeito


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Contas

**Necessário**: Conhecimento básico em ferramentas como Corel e Adobe **Desejável**: Superior completo ou em andamento na área de Design Tipo de vaga: Tempo...


Camim Consultoria - São Paulo

Publicado 2 days ago

Auditor De Preço

Atuar como auditor de preço no Supermercado Rossi na região de Guarulhos. É necessário experiência na área. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$1.946,00 - ...


Rossi Supermercado - São Paulo

Publicado 2 days ago

Assistente De Custos

Há mais de 10 anos no mercado de gastronomia congelada, o Empório Tartufo se destaca pela produção e comercialização de pratos prontos congelados. Possui loj...


Empório Tartufo - São Paulo

Publicado 2 days ago

Analista Contábil

**Responsabilidades**: Fechamentos Contábeis Mensal e anual; Lançamentos Contábeis; Domínio no processo de folha-Contábil: Conciliações Contábeis; Elaboração...


São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-07T06:01:46.401Z