Junta-se a nós e venha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no Brasil.
A dnata Brasil opera em 30 aeroportos, atendendo as principais companhias aéreas nacionais e internacionais que operam no país, sempre 100% dedicados em cumprir nossas funções com ética, qualidade, expertise e excelência.
A nível global, dnata foi fundada em 1959, possui mais de 46.000 colaboradores com atuação em 38 países nos 6 continentes, atendendo mais de 347 clientes em 136 aeroportos.
Estamos sempre buscando novos talentos para nossa equipe!
/n Bacharelado em áreas relacionadas; Pós-graduação será um diferencial.
Mínimo de 5 anos em posição similar ou em Controladoria com experiência sólida em FP&A incluindo orçamento e preparação de forecasts.
Experiência em métodos de pagamento, reconciliação de cartão de crédito com foco em monitoramento de fraude e prevenção.
Nível Avançado/ Fluente em Inglês e Português (obrigatório) .
Excel Avançado (obrigatório) .
Conhecimento em BI será um diferencial.
Habilidade demonstrada de comunicar-se e influenciar clientes internos e externos.
Conhecimento em Microsoft Dynamics Business Central ( altamente desejavel/ diferencial).
Experiência como key user em implementação de ERP ( altamente desejável, diferencial) .
/n Com reporte direto ao Head de Finanças, o Analista FP&A apoia seu gestor direto na preparação de relatórios financeiros, previsões e orçamento, análise de resultados para gerenciar custos, despesas e otimizar resultados comerciais.
Além disso, foca em desenvolver e alavancar KPIs não financeiros para dar suporte à narrativa de desempenho.
Além disso possui dentro de suas atribuições: O analista de FP&A é responsável por entregar relatórios financeiros precisos e oportunos internos e externos (clientes e parceiros de negócios) para dar clareza sobre o desempenho da empresa mensalmente, trimestralmente e no fechamento do ano.
Fornecer insights sobre as opções disponíveis para gerenciar custos, despesas e otimizar os resultados comerciais.
Desenvolver e alavancar KPIs financeiros e operacionais para dar suporte à narrativa de desempenho.
Monitorar os KPIs dos clientes e fornecer insights, bem como preparar todos os relatórios financeiros dos clientes.
Preparação de apresentações de resultados para a liderança local e internacional, bem como para clientes e parceiros comerciais.
Nos pilares estratégicos, desafios principais são: Governança e Compliance: Garantir o atendimento a todos os requisitos corporativos e brasileiros.
VMV: traduz a Visão, Missão e Valores da dnata Retail em modelos de negócio operacionais.
Performance da Equipe: define metas claras e mensuráveis para seus reportes diretos em linha om o frmework da empresa.
Reconhecimento e Talentos: Parceiro com o RH para definição de iniciativas efetivas de recompensa e reconhecimento visando desenvolvimento de nossos colaboradores.
Segurança: liderança focada na segurança servindo como exemplo para os demais.
Comportamental: serve como modelo de liderança para seus colaboradores e interações com o cliente.