Somos a Gipsyy, uma startup de tecnologia com DNA em viagens.
Temos orgulho de ser o elo digital que conecta passageiros a um dos maiores conglomerados de empresas do setor rodoviário no país, o Viaje Guanabara da Guanabara, e de outras empresas de grande visibilidade nesse mercado.
Nossa missão é facilitar e revolucionar a experiência de compra de passagens, tornando as viagens rodoviárias mais acessíveis, digitais e convenientes para todos.
Estamos constantemente em busca de talentos inovadores e apaixonados por tecnologia e viagens, que queiram fazer a diferença e crescer conosco.
E aí, embarca nessa com a gente?
/n O que esperamos de você: Conhecimento em finanças corporativas avançado; Conhecimento contábil básico; Conhecimento avançado em Excel; Capacidade de comunicação eficaz e apresentação de dados complexos de forma clara; Experiência sólida e consistente em FP&A ou áreas financeiras similares; Experiência prévia com orçamento, fluxo de caixa e modelagens financeiras; Habilidade em análise de dados e construção de reports; Seria um diferencial: Conhecimento prévio ou experiência com softwares de FinOps (Protheus, Power BI) Graduação em Administração, Economia, Engenharia, Contabilidade ou áreas correlatas.
/n Responsabilidades e Atribuições: Montar os relatórios e analisar as variações de real vs orçado, identificando os principais fatores de impacto; Participação ativa em todas as tarefas e processos relacionados a Projeções, Orçamento, Construção de Modelos, P&L, etc.
Garantir a aplicação dos procedimentos de planejamento e controle orçamentário, visando a padronização das informações e dos indicadores financeiros; Planejamento, análise e monitoramento de fluxo de caixa; Analisar as despesas de forma a garantir a acuracidade do resultado e a correta alocação entre centros de custo; Garantir a gestão dos centros de custos atrelados a cada área de negócio; Dar visibilidade as áreas de negócio sobre os ajustes e impactos em receita e margem, possibilitando revisitar premissas, avaliar possíveis riscos e mitigá-los; Automatizar a geração de relatórios para compartilhar as despesas por área, melhorando o controle do budget e consciência de gastos; Apoiar às áreas de negócios na construção do orçamento e revisões; Aperfeiçoar a mecânica de apuração de variável, automatizando o processo e proporcionando melhor visibilidade para as áreas de negócio; Elaboração de apresentações gerenciais para planejamento e revisões de resultado; Dar suporte em diversos relatórios gerenciais para as principais métricas e indicadores das áreas de negócio