A ZAMP é uma operadora de restaurantes que acredita que comidas autênticas são sinônimo de novas descobertas para as pessoas.
Nosso portfólio de marcas tem o compromisso de evoluir as boas práticas do mercado de alimentação, com foco em resultados e crescimento.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar mais agilidade e autonomia aos colaboradores, além de conhecer cada cliente de forma customizada e segmentada.
Dessa forma, oferecemos experiências incríveis e o melhor serviço aos nossos consumidores.
Temos apetite pelo futuro e ousadia para construir marcas cada vez mais autênticas, prontas para conquistar e se conectar a novos mercados, sabores e consumidores.
Esse é o nosso desafio: trazer o mundo para as pessoas por meio da comida.
A ZAMP possui restaurantes mundialmente conhecidos e autenticamente saborosos: o BURGER KING e o POPEYES .
Quem sabe o que mais está por vir?
Quando o assunto é comida, não há limites para novas paixões.
/n Ingredientes Para o Combo: Ensino superior completo em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas correlatas; Conhecimento no pacote office (Excel, Word, Powerpoint) ; Habilidades sólidas na resolução de conflitos e boa comunicação.
/n Como será o seu desafio?
Auxiliar no processo de recrutamento e seleção, das lojas da regional, referentes ao público de equipe e liderança, apoiar na captação com apoio estratégico e contratação de consultorias.
Realizar entrevistas e avaliações de candidatos, contribuindo para a seleção de profissionais qualificados; Auxiliar na identificação das necessidades de treinamento e desenvolvimento dos colaboradores.
Acompanhar e avaliar a eficácia dos programas de treinamento, fornecendo feedback e sugerindo melhorias; Auxiliar nos processos de admissão e desligamento de colaboradores, garantindo a documentação correta e o cumprimento das políticas e procedimentos.
Manter os registros dos colaboradores atualizados, incluindo informações contratuais, dados pessoais, entre outros.
Apoiar na gestão do ponto, controle de férias, benefícios e demais atividades relacionadas à administração de pessoal; Auxiliar na divulgação de informações relevantes aos colaboradores, como políticas da empresa, eventos e iniciativas da estrutura de G&G. Garantir o material de comunicação interna dos restaurantes; Participar da elaboração e execução de processos de avaliação de desempenho.
Auxiliar na identificação de necessidades de desenvolvimento dos gerentes das lojas na criação de planos de ação para o seu desenvolvimento individual; Colaborar na realização de pesquisas de clima organizacional e na análise dos resultados.
Auxiliar na implementação de ações e programas voltados para a melhoria do ambiente de trabalho e do engajamento dos colaboradores.
Contribuir para a gestão de conflitos e a promoção de um ambiente de trabalho saudável e colaborativo; Realizar visitas diárias nas lojas das regiões: Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Espirito Santo.