A ZAMP é uma operadora de restaurantes que acredita que comidas autênticas são sinônimo de novas descobertas para as pessoas.
Nosso portfólio de marcas tem o compromisso de evoluir as boas práticas do mercado de alimentação, com foco em resultados e crescimento.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar mais agilidade e autonomia aos colaboradores, além de conhecer cada cliente de forma customizada e segmentada.
Dessa forma, oferecemos experiências incríveis e o melhor serviço aos nossos consumidores.
Temos apetite pelo futuro e ousadia para construir marcas cada vez mais autênticas, prontas para conquistar e se conectar a novos mercados, sabores e consumidores.
Esse é o nosso desafio: trazer o mundo para as pessoas por meio da comida.
A ZAMP possui restaurantes mundialmente conhecidos e autenticamente saborosos: o BURGER KING e o POPEYES .
Quem sabe o que mais está por vir?
Quando o assunto é comida, não há limites para novas paixões.
/n Ingredientes Para o Combo: Ensino superior completo em Psicologia, Administração ou área correlatas; Conhecimento intermediário em pacote office; Vivência com Power Bi é um diferencial; Experiência com gestão de times de varejo ; Habilidades em gerir de conflito s, atuando de forma estratégica ; Perfil com foco em resultados e flexibilidade para lidar com ambientes dinâmicos; Residir em São Paulo/SP; Disponibilidade para viagens , para visita em restaurantes em outras localidades.
/n Como será o seu desafio?
Apoiar no processo de seleção das lojas regionais (equipe e liderança), realizando entrevistas para avaliação dos candidatos, apoio na captação estratégica e contratação de consultorias; Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento de colaboradores das lojas, acompanhando a eficácia dos programas e sugerindo melhorias; Auxiliar no processo admissional e demissional dos colaboradores, garantindo documentações corretas e cumprimento das políticas; Acompanhar a gestão do ponto, controle de férias e benefícios dos colaboradores, mantendo os registros atualizados, incluindo informações de contrato e dados pessoais; Apoiar na divulgação de informações de políticas da empresa, eventos e iniciativas de G&G, garantindo o material de comunicação interna dos colaboradores; Participar da elaboração e execução de processos de avaliação e desempenho, apoiando gerentes de lojas nas iniciativas de desenvolvimento individual; Realizar pesquisas de clima organizacional e na análise de resultados, implementando ações para melhoria do ambiente de trabalho, trazendo maior engajamento para o time; Gerir conflitos, promovendo um ambiente de trabalho saudável e colaborativo.