Você está pronto para contribuir com o nosso propósito de educação de qualidade e excelência? Venha fazer parte do nosso time!
Há quase 50 anos atuando no ensino superior, possuímos cursos de Graduação, Pós-graduação lato e stricto sensu , a distância e presencial, nos campi Anália Franco, Liberdade, São Miguel, Paulista, Santo Amaro, Guarulhos e Villa Lobos. Somos reconhecidos por nossa forte atuação na área social e pelo destaque em vários indicadores oficiais nas áreas de ensino, pesquisa e extensão.
Conectamos alunos, docentes, colaboradores, metodologias, comunidade e o mercado de trabalho, para proporcionar a melhor experiência na formação superior, guiando e orientando o universitário durante toda sua jornada acadêmica, transformando assim vidas e realidades por meio da educação.
Fazemos parte da Cruzeiro do Sul Educacional S/A, um dos maiores e mais representativos grupos de educação do País que reúne instituições de ensino superior academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados.
Conheça também o portal de carreiras da Cruzeiro do Sul Educacional e das demais marcas do grupo: https://cruzeirodosuleducacional.gupy.io /n Escolaridade:
Cursando Ensino superior. Informática :
Pacote Office intermediário.
Possuir conhecimento em Excel com formula de média máxima, mínimo e formulas lógicas da "família SE".
/n MISSÃO DO CARGO:
Atuar com a estrutura e atividades relacionadas à inteligência de mercado, envolvendo análise de dados sobre concorrência, consumidores, tendências e cenários, com o objetivo de alinhar políticas e processos e subsidiar informações as áreas de Marketing, Comunicação e Comercial na busca por oportunidades de crescimento e inovação.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:
• Acompanhar o processo de coleta de preços realizado pelo call center; • Reportar informativo de preços semanal da CSED x Concorrência • Atualizar planilhas de apoio para precificação de cursos; • Garantir a qualidade e integridade das informações do sistema de Pricing; • Fornecer insumos e dados para a precificação dos cursos; • Acompanhar sistematicamente o ambiente competitivo identificando novos concorrentes e os respectivos portfólios;