Somos um ecossistema da saúde com o propósito de cuidar das pessoas, porque acreditamos que cada vida importa.
Com empresas especializadas em cada elo da cadeia, desde a fabricação até a entrega ao paciente, temos a missão de simplificar o mercado da saúde através da oferta de soluções ágeis, confiáveis e inovadoras.
Para isso, contamos com um time especializado de talentos e promovemos um ambiente seguro para cada um deles, permitindo que todos(as) se sintam inclusos(as) e preparados(as) para a construção do futuro da saúde, assim como para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Faça parte deste time e trabalhe conosco na criação de um futuro ainda mais saudável e promissor!
Ficou interessado?
Então acompanhe as nossas vagas e venha ser um Viveonário!
/n Superior cursando último ano nas áreas de Engenharias, Administração, Logística.
Domínio intermediário do pacote Microsoft Office, principalmente Excel; Desejável (não obrigatório) conhecimentos em sistema informatizados como Protheus, SAP, relatórios de Business Intelligence (BI); /n Candidato deve possuir disponibilidade para trabalhar presencialmente na cidade de Santo Amaro da Imperatriz/SC ou Blumenau/SC e viajar entre uma as unidades.
• Participar das contagens de materiais e comparar estoques dos sistemas oficiais da Cia com as quantidades inventariadas na Planta Fabril Flexicotton; • Montar formulários de ajuste e baixas através de planilhas de controle da área; • Analisar as divergências e traçar planos de ação de investigação e correção; • Auxiliar no controle dos itens segregados, vencidos e a vencer e não-conformidades; • Participar de estudos relacionados ao estoque entre toda a cadeia produtiva a fim de melhorar os índices de acuracidade de estoques; • Desenvolver projetos de melhoria relacionados a área, principalmente com a utilização de tecnologias que automatizem as rotinas e facilite a tomada de decisão; • Apoiar a gestão nas rotinas administrativas e atualizar indicadores da sua função; • Auxiliar nas demais atividades inerentes ao cargo/setor.