Analista - Gestão De Frotas

Detalhes da Vaga

**Requisitos**:

- Superior completo em Administração ou Logística;
- Experiência na área administrativa, compras e gestão de ativos;
- Experiência com Gestão de Frotas;
- Pacote Office intermediário.

**Conhecimentos Específicos**:

- Área adminsitrativa de obras, compras e gestão de ativos;
- Conhecimento no processo de compras, emissão de contratos, medições e gestão de ativos.

**Atividades Principais**:

- Auxiliar na gestão dos ativos da companhia como, veículos, utilizando-se de software proprio ou de terceiro, garantindo o uso consciente e correto, evitando desperdícios, manutenções e furtos e mantendo-os em pleno funcionamento e capacidade de uso;
- Emitir processos, e auxiliar a equipe adminitrativa das obras garantindo que os processos e procedimentos sejam realizados dentro da normativas da qualidade treinando-os quando necessários e dando apoio para a resolução de problemas e não conformidades;
- Desenvolver e realizar as negociações com fornecedores de produtos ou serviços a fim de aprimorar a carteira de atendimento as necessidades das obras;
- Formalizar informações do uso correto dos veiculos, acompanhar multas e regularizar o processo perante ao orgão emissor, controlar recebimento de faturas. Acompanhar o uso dos veiculos, transferencia entre obras, agedamentos de revisões e manutenções, atualização de condutores;
- Realizar a cotação de produtos e serviços, avaliar e emitir processos de compras solicitadas, via sistema, assegurando as melhores negociações e produtos em quantidades suficientes e com qualidade adquiridos dentro das premissas estabelecidas, orçamentos aprovados e prazos de entrega dentro do esperado;
- Elaborar a minuta e efetuar o lançamento das medições refrente aos contratos de serviços, via sistema, garantindo o registro de todas as atividades executadas e o correto pagamento dos valores devidos aos terceiros;
- Efetuar treinamento de novos administrativos, contratados para as obras, affim de prepara-los para as atividades em campo;
- Auxiliar no controle do uso de combustível dentro das obras através de relatório próprio a fim de assegurar o uso correto e consciente e autorizando, quando necessário as recargas solicitadas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Operações (São José Dos Pinhais)

PRINCIPAIS ATIVIDADES: - Responsável por organizar o local de trabalho, utilizando carrinho hidráulico, e realizar a carga e descarga de caminhões, movimenta...


Customiza Logística E Serviços Ltda - Paraná

Publicado 2 days ago

Auxiliar De Operações - São José Dos Pinhais/Pr

Job descriptionVENHA FAZER PARTE DO GRUPO HENNINGS O Grupo Hennings está no mercado há mais de 40 anos sendo uma das maiores empresas da América Latina quand...


Grupo Hennings - Paraná

Publicado 2 days ago

Analista De Processos Pl (Automatização)

Job descriptionSomos a Vitru Educação! A maior instituição privada de ensino EAD do Brasil e referência nacional do ensino presencial e Medicina. Juntos com...


Vitru Educação - Paraná

Publicado 2 days ago

Back Office

Empresa corretora do segmento financeiro contrata;Back OfficeDiferenciais para essa vaga;Ter a prova de (Agente Autônomo de Investimentos - (assessor de inve...


Paraná

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-11T07:14:41.876Z