Sobre nós: Somos a Inter Pag!
No mercado há nove anos, somos uma empresa brasileira pioneira em recebimento de pagamentos via transações eletrônicas, que se destacou pela tecnologia completa e se tornou uma importante adquirente no Brasil, ao oferecemos soluções personalizadas e diferenciadas aos nossos clientes.
Anteriormente como Granito, agora, com a liderança total do Inter, a marca mudou para Inter Pag!
O que não mudou é que continuamos nossa jornada de inovação, agilidade e acessibilidade, com foco em soluções inteligentes de pagamento para o mercado.
Agora, essa tecnologia completa passa a integrar o ecossistema Inter para empresas e, com a visão voltada para o futuro, estamos preparados para moldar o amanhã das transações financeiras, não apenas atendendo, mas também antecipando as necessidades dos nossos clientes.
/n Formação superior em TI, Engenharia ou áreas afins; Experiência em gerenciamento de incidentes; Experiência com ITIL; Conhecimento de ferramentas de gerenciamento de incidentes; Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal; Capacidade de trabalhar sob pressão e em ambientes multitarefas.
Experiência em empresa do setor de pagamentos e financeiro.
- (diferencial) /n Gerenciar incidentes de alta prioridade, incluindo a investigação, resolução e comunicação com os stakeholders; Desenvolver e implementar melhorias nos processos de gerenciamento de incidentes; Treinar e orientar a equipe de gerenciamento de incidentes; Colaborar com outras equipes de TI para resolver problemas complexos.
Atuar fortemente com o time do NOC na criação de monitorações com objetivo de alavancar a disponibilidade dos serviços de TI e serviços aos nossos clientes externos