**Responsabilidades**:
- Executar estudos relativos a processos administrativos
- financeiros, envolvendo atividades em geral na empresa, tais como: gestão de pessoas, materiais, contratos, sistemas de informações, processos licitatórios, compras para aquisição de materiais, bens ou serviços: correios, consolidar e controlar os indicadores;
- Assistência técnica a questões de natureza administrativa;
- Análise e emissão de informações e pareceres analise predial, local de trabalho próprio ou de terceiros, estrutura atual, acessos, salas de treinamento, reforma, equipamentos pra treinamento (computador, data show, demais materiais) e localidade;
- Participação do planejamento da organização e controle de fluxos de trabalhos: Cronograma do projeto, etapas de execução;
- Desenvolvimento de trabalhos de natureza técnica relacionados a planos, programas e projetos de melhorias;
- Informatização e estudos de aperfeiçoamento e controle do desempenho de atividades e processos organizacionais;
- Realização de atividades relacionadas à gestão estratégica de pessoas, processos, recursos materiais, patrimoniais, orçamentários e financeiros, licitações, contratos, controle interno e auditoria;
- Gerenciamento dos trabalhos; Abrir demandas para aditivar contratos fornecedores;
- Análise de sistemas de controles e métodos administrativos em geral;
- Desenvolvimento de indicadores, padrões de desempenho e controles da área;
- Participação no desenvolvimento de estudos técnicos de viabilidade dos projetos;
- Acompanhamento a atualização de banco de dados e informações;
- Elaboração e interpretação de fluxogramas, esquemas, organogramas, gráficos, tabelas e outros instrumentos;
- Prestação de suporte técnico para a elaboração, organização, interpretação e atualização de normas e procedimentos;
- Garantir junto ao financeiro criação de CNPJ nas praças de atuação;
- Gestão de equipamentos móveis e mobiliários;
- Gestão de seguros de equipamentos e segurança patrimonial;
- Inspeção de espaço físico para instalação de loja;
- Gestão e distribuição de kits para atuação dos vendedores;
- Gestão e distribuição de frota para deslocamento;
- Executar demais atividades correlatas a função.
- Superior completo em Administração ou área afins;
- Disponibilidade para viagens;
- Experiência como Analista Patrimonial ou em funções correlatas;
- Conhecimento avançado em gerenciamento de serviços de facilities;
- Conhecimento avançado em gestão de contratos de terceiros;
- Conhecimento avançado em Pacote Office;
- Experiência com Análise e Diagnóstico;
- Experiência com a elaboração de reports e relatórios gerenciais de resultados;
- Desejável experiência em Operações de Venda Porta a Porta;
- Desejável experiência em Call Center;
- Desejável pós graduação.
Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;
Auxílio Filho Excepcional - Até 95% do salário mínimo vigente;
Plano de Saúde e Odontológico;
Seguro de vida;
Vale Transporte;
Vale Alimentação e / ou Refeição;
Premiações mensais;
PPR - Programa de Participação nos Resultados;