Aqui somos motivados a cuidar das pessoas, conectados com o cliente e trabalhamos com paixão! Se você se identificou? Venha Conferir!
Buscamos um profissional para atuar no Escritório da Qualidade, compondo e atualizando dados inerentes à área, realizando a gestão do sistema SESuit Gestão Integrada organizando/revisando documentação interna (procedimentos, políticas, entre outros) e planos de ação, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar a gestão de documentos internos (procedimentos operacionais padrões, políticas, entre outros) no Sistema de Gestão da Qualidade;
- Auxiliar as áreas internas no entendimento e utilização do Sistema SESuit Gestão Integrada;
- Realizar a gestão de ocorrências relacionadas à gestão da qualidade, apoiando as áreas internas na elaboração e desenvolvimento de planos de ação, assim como no entendimento das metodologias e ferramentas da qualidade;
- Avaliar a conformidade da descrição de planos de ação das áreas internas de acordo com a metodologia PDCA e padrões pré-estipulados;
- Elaborar comunicações internas referentes ao Sistema de Gestão da Qualidade;
- Realizar a organização de certificações de qualidade de menor complexidade.
- Conhecer a missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa, atendendo às normas estabelecidas, de forma a contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos, desenvolvimento sustentável e melhor atendimento aos clientes internos e externos.
- Acompanhar e apoiar no cumprimento de políticas e processos inerentes, visando o fortalecimento da cultura organizacional.
- Buscar a melhoria contínua e zelar pela qualidade dos serviços e processos inerentes à sua área de atuação.
- Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação, bem como às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado.
- Participar de treinamentos internos e externos, atendendo orientação ou solicitação efetuada pelo superior imediato.
- Zelar pelo bom ambiente de trabalho, cumprindo as normas de organização e convivência.
- Realizar suas atividades em conformidade com as boas práticas, normas e procedimentos da cooperativa.
- Promover e multiplicar conhecimento e melhores práticas para área.
- Registrar e disseminar rotinas alinhadas à cultura da qualidade.
- Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores.
**Requisitos e qualificações**
- Nível superior completo nas áreas de administração, gestão em saúde, engenharia de produção, ou áreas afins.
- Pacote office avançado: Word, Excel, PowerPoint.
- Treinamento ou curso de metodologia PDCA e/ou ferramentas da qualidade.
**Desejável**:
- Workshop/capacitações de melhoria contínua e simplificação.
**Não é necessário, mas será um diferencial se tiver**:
- Vivência em gestão da qualidade, preferencialmente na área da saúde.
**Informações adicionais**
Somos um time engajado em fazer a diferença ao cuidar das pessoas! E, além disso, somos TRI!! Sim, conquistamos o selo **GPTW - Great Place To Work pelo 3º ano consecutivo** e esse importante reconhecimento mostra que estamos entre as **20 melhores empresas para trabalhar no Rio Grande do Sul**
Aqui tem o nosso Comprometimento com a evolução da qualidade de vida das pessoas, entregando o melhor serviço com cuidado, empatia e respeito ao próximo. Somos guiados pela Cooperação!
Aqui tem o maior sistema de cooperativas de saúde do mundo e contamos com mais de 700 mil beneficiários, 6.800 médicos cooperados e 340 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que constitui a maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de nossa área de atuação.
Aqui na Unimed Porto Alegre, respeitar as diferenças é cuidar. Em todas as nossas oportunidades, buscamos pessoas engajadas e plurais, pois entendemos que o respeito nos une e a diversidade nos fortalece!
Já pensou em fazer parte de uma equipe engajada em fazer a diferença ao cuidar das pessoas? Então **aqui é o seu lugar!**
**Confira nossas oportunidades