.JSomos a Dasa, a maior rede de saúde integrada do Brasil.Somos apaixonados(as) por pessoas e conquistamos os melhores resultados com gente boa, que trabalha junto. Em nossa área corporativa, você encontra um ambiente dinâmico que inova para descomplicar, este é um lugar de aprendizado e oportunidade para transformar.Queremos transformar a saúde do mundo e buscamos talentos que cuidam e acolhem uns aos outros, pois juntos(as) acreditam que ser Dasa, é ser a pessoa que transforma o futuro da saúde. Se identificou? Então #VemSerDasa.Para nós, diversidade importa!Reconhecemos que a diversidade amplia a inovação nos ambientes, mas acima de tudo, temos a certeza de que somos parte da transformação. Promovemos dignidade e respeito a todas as pessoas, para que se sintam seguras em ser quem são.Nossas oportunidades são para todas as pessoas que acreditam na transformação do futuro da saúde. Incentivamos a candidatura de todos que reconhecem a importância da construção de um ambiente livre de preconceitos, assédio e discriminação faça parte da transformação e #VemSerDasa. Juntos entregamos o nosso melhor sempre.#VemPraDasa #DasaLovers #VemSerDasa?? Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivosResponsabilidades e atribuições:Conduzir avaliações detalhadas para identificar riscos potenciais em processos, sistemas e operações.Avaliar a probabilidade e o impacto dos riscos identificados, utilizando metodologias e ferramentas apropriadas; Criar e implementar planos de ação para mitigar riscos, assegurando que as medidas sejam eficazes e sustentáveis; Manter um sistema de monitoramento contínuo para garantir que os riscos sejam geridos de forma proativa; Preparar relatórios detalhados sobre o status dos riscos e comunicar os resultados para a alta administração e outras partes interessadas; Assegurar que todas as atividades de gestão de riscos estejam em conformidade com as regulamentações locais e internacionais; Fornecer treinamento e suporte para equipes internas sobre práticas de gestão de riscos.Requisitos e qualificações: Graduação em Administração, Economia, Ciências contábeis e Engenharia, ou áreas relacionadas; Pós-graduação ou certificações em Gestão de Riscos são desejáveis; Experiência em gestão de riscos, preferencialmente em um ambiente corporativo; Conhecimento avançado em ferramentas de análise de risco e software de gestão de riscos; Capacidade de analisar dados complexos e apresentar soluções práticas; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de liderar projetos e influenciar decisões estratégicas