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Detalhes da Vaga

Tem vaga aberta na ACIF!

A ACIF é uma das entidades empresariais mais relevantes e influentes de Santa Catarina. Com 108 anos de existência, temos como objetivo congregar, representar e defender os interesses dos nossos associados. Nosso propósito é claro: Conexões que transformam, empreendedores que prosperam.

A Gestão de Talentos da ACIF desafia o convencional. Somos os facilitadores do desenvolvimento, promovendo o crescimento das habilidades e competências dos colaboradores. Atuamos como ponte entre a estratégia da entidade e as expectativas de desenvolvimento, moldando a ACIF como uma excelente empresa para se trabalhar.

A ACIF está em busca de um profissional dinâmico e comprometido para integrar nossa equipe de Gestão de Talentos. Se você é apaixonado pelo desenvolvimento humano e organizacional, possui habilidades estratégicas e deseja contribuir para um ambiente organizacional inspirador, esta oportunidade é para você!

**Missão do Cargo**:
Conduzir e aprimorar a experiência dos colaboradores através de uma gestão talentosa, eficiente e humanizada. Moldar o ambiente organizacional promovendo o bem-estar e retenção de talentos. Desempenhar um papel estratégico na construção e na implementação de políticas que reflitam os valores e compromissos da ACIF, reforçando a cultura organizacional. Construir ações de endomarketing inovadoras e programas de qualidade de vida, criando um ambiente que inspira colaboração, satisfação e prosperidade.

**Principais Atividades**:
Processos de Departamento Pessoal, incluindo folha de pagamento, benefícios, controle de ponto, férias, afastamentos, admissão, demissão entre outros.

Apoio quando necessário nos processos de recrutamento e seleção;
Acompanhamento e atualização do plano de carreiras, incentivando a retenção de talentos e o crescimento interno.

Desenvolvimento e atualização de políticas e procedimentos relacionados ao Departamento Pessoal.

Manutenção de registros e documentos dos colaboradores, garantindo a conformidade com as leis trabalhistas e regulamentações aplicáveis.

Resolução de questões relacionadas a questões trabalhistas e contratuais.

Realização de entrevistas de desligamento para identificar oportunidades de melhoria e retenção de talentos, criação de plano de ação para tratar os feedbacks coletados.

Planejamento e execução de programas de incentivos e benefícios para aumentar a satisfação e a motivação dos colaboradores.

Planejamento e execução das ações de endomarketing e qualidade de vida.

**Requisitos**:
Formação em Recursos Humanos, Administração ou área relacionada;
Experiência comprovada nas rotinas de departamento pessoal;
Conhecimento profundo das leis trabalhistas brasileiras;
Experiência na gestão de benefícios;
Domínio Ferramentas G-Suits;
Trello;
Metodologias ágeis;
Conhecimento em todos os subsistemas de RH.

**Você irá se destacar se**:
Capacidade de estruturar e implementar políticas de RH.

Domínio de ferramentas de IA (Inteligência Artificial);
Habilidades de comunicação e resolução de conflitos, dinamismo, flexibilidade e criatividade.

Tiver perfil metódico, gostar de lidar com fatos e dados, analítico.;
Tiver perfil paciente, gostar de trabalhos mais rotineiros, organizado.

O que oferecemos?

Vale alimentação e/ou refeição;
Plano de saúde e plano odontológico;
Auxílio Creche (para filhos menores de 6 anos);
Vale Transporte;
Seguro de Vida em Grupo;
Ginástica Laboral;
Day Off no mês aniversário;
Frutas;
Prêmio por metas atingidas;
Biblioteca e muito mais!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T18:11:27.416Z