**A C&A é muito eu**
**Trabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira.
**
Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em suas operações no Brasil para oferecer a melhor experiência para nossas clientes!
Trabalhar na C&A é fazer parte de um **ambiente inovador** e **divertido**, que estimula o desenvolvimento profissional em todas as fases da carreira.
Aqui você pode ser quem é!
O **respeito** às pessoas e à **diversidade** fazem parte dos nossos valores.
Enxergamos a moda como uma plataforma de expressão e de como as pessoas se conectam.
Queremos fazer uma moda com impacto positivo, o que nos torna únicos.
Nossa cultura acredita no valor e na riqueza das diferenças.
Somos uma multinacional com alma brasileira.
Curta nossa página de carreira no LinkedIn para saber mais sobre nosso dia-a-dia!
Se você se identifica com a C&A e procura uma empresa, acima de tudo, apaixonada por pessoas, **#VemPraCeA** atuar como:
**Responsabilidades e atribuições**
- Apoiar na criação e Implementação de Plano de Ação para resolução de problemas;
- Criar, revisar e divulgar políticas e procedimentos de TI;
- Apoiar na disseminação dos novos processos implementados e melhores práticas de processos de Gestão de Serviços de TI através de treinamentos;
- Criação de apresentações e reports de resultados com as evoluções dos processos avaliados para os gestores de TI;
- Conhecimento em processos do ITIL, especialmente Gestão de Problemas, Gestão de Incidentes, Gestão de Mudanças;
- Análise de riscos operacionais e reports;
- Auditorias internas e externas;
- Mindset PDCA e Melhoría Contínua - Atuar em melhoria/criação de processos;
- Atuar em parceria com todas as áreas da TI, propondo melhorias nos processos relacionados ao ambiente de TI, de acordo com as melhores práticas de mercado;
- Apoiar a jornada de transformação e identificar oportunidades de engajamento;
- Acompanhamento e moderação dos comitês de CCM(mudanças e aprovações de deploys para Produção);
- Responsabilidade por demandas genéricas que possam surgir de acordo com a necessidade das áreas de negócio e Tribos na TECH;
- Preparar a documentação do processo (As is / To be);
- Gestão de Indicadores;
**Requisitos e qualificações**
- Vivência em processos de Governança de TI;
- Conhecimento COBIT e ISO/IEC 27002;
- Auditorias internas e externas de Tecnologia;
- Microsoft Azure DevOPS;
- ServiceNow;
- LGPD;
- Segurança da Informação;
- Metodologias Ágeis;
- Área do Varejo;
- Desejo em automatizar processos;
- Formação concluída em TI e áreas relacionadas a Tecnologia;
- Certificações como ITIL;
- Ferramentas: Jira, Dynatrace, Grafana, Zabbix, AWS, Azure DevOPS.
**Informações adicionais** O que oferecemos?
**
- Assistência Médica e Odontológica (Titular e Dependentes);
- Dr. C&A - Telemedicina e Teleterapias;
- Bônus anual;
- Gympass;
- Estacionamento (Local de trabalho Alphaville - Barueri/SP);
- BDay Off, no mês de aniversário você tem um dia de folga de presente para você!
- Horário flexível;
- Benefício Refeição Flex (VA e/ou VR);
- Férias Semestrais;
- Desconto em compras nas lojas C&A e e-commerce.