A ZAMP é uma operadora de restaurantes que acredita que comidas autênticas são sinônimo de novas descobertas para as pessoas.
Nosso portfólio de marcas tem o compromisso de evoluir as boas práticas do mercado de alimentação, com foco em resultados e crescimento.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar mais agilidade e autonomia aos colaboradores, além de conhecer cada cliente de forma customizada e segmentada.
Dessa forma, oferecemos experiências incríveis e o melhor serviço aos nossos consumidores.
Temos apetite pelo futuro e ousadia para construir marcas cada vez mais autênticas, prontas para conquistar e se conectar a novos mercados, sabores e consumidores.
Esse é o nosso desafio: trazer o mundo para as pessoas por meio da comida.
A ZAMP possui restaurantes mundialmente conhecidos e autenticamente saborosos: o BURGER KING, POPEYES e STARBUCKS .
Quem sabe o que mais está por vir?
Quando o assunto é comida, não há limites para novas paixões.
/n Ensino superior completo em Tecnologia, Engenharia ou área correlatas; Conhecimento em metodologias tradicionais e ágeis; Experiência em desenho e definição de processos BPM; Vivência com gestão de projetos (planejamento, execução, monitoramento); Habilidade na manipulação de dados e capacidade de transformar em informações para tomadas de decisões; Desejável certificação Green/Black Belt em Lean Six Sigma.
/n Desenvolver e implementar o plano de Governança de TI, estabelecendo as diretrizes e as metas; Analisar e otimizar os processos de TI, buscando a eficiência e a eficácia; Liderar projetos de implementação de novas tecnologias e soluções; Mapear e redesenhar processos e requisitos de negócio com base nas boas práticas de BPM; Utilizar metodologias de Gestão de Projetos para conduzir trabalhos, analisando riscos, stakeholders, comunicações e cronogramas; Criar análises de dados e estatísticas para solucionar problemas; Assegurar a gestão de indicadores dos processos críticos, acompanhando resultados e estabelecendo ações corretivas; Promover apresentações e relatórios sobre projetos/estudos realizados e criar materiais de apoio; Garantir a eficiência na alocação de recursos nas equipes ágeis, avaliando a continuidade da alocação de recursos; Rastrear a captura de valor das equipes ágeis por meio de rituais e artefatos; Estruturar e conduzir rituais de alinhamento entre as estruturas de agilidade escalada; Apresentar os resultados da Governança de TI para a alta gestão e demais stakeholders.