Há 25 anos, a Prudential do Brasil oferece soluções personalizadas de seguros de vida individual e em grupo. Maior seguradora independente no segmento de pessoas do Brasil, protege 3,3 milhões de vidas e já retornou para sociedade cerca de R$ 3 bilhões em benefícios pagos. De forma pioneira, trouxe para o país o maior programa de bem-estar e recompensas do mundo, o Prudential Vitality, com foco na saúde e longevidade dos seus segurados. A seguradora nasceu da Prudential Financial, uma das maiores e mais antigas instituições de serviços financeiros do mundo com quase 150 anos de atuação. Em operação em mais de 50 países, a Prudential tem cerca de US$ 4 trilhões de capital segurado no mundo em seguro de vida e aproximadamente US$ 1,4 trilhão de ativos sob sua gestão. Para saber mais sobre a Prudential do Brasil, visite o
- site
. Somos uma seguradora global especializada em seguros de vida com uma história de sucesso no Brasil há mais de 20 anos. Nossa venda é personalizada e realizada de acordo com as necessidades dos nossos clientes.
Somos uma subsidiária da Prudential Financial, líder multinacional de serviços financeiros com mais de 140 anos de mercado, e operações em mais de 40 países, estando presente nos Estados Unidos, Ásia, Europa e América Latina.
Oferecemos soluções individuais e em grupo, por meio de franqueados, parcerias comerciais e corretores, todos altamente capacitados.
Visite
para saber mais sobre nossos valores, nossa história e nossa marca.
Venha fazer parte da nossa equipe!
Informações sobre a oportunidade:
- Desafios da posição:
- Coletar e elaborar o ciclo anual de Planejamento Financeiro de TI, trazendo análises de melhor eficiência na utilização de recursos e consequentemente produtividade;
- Acompanhar o orçamento de TI (análise de budget, forecast e relatórios gerenciais);
- Elaborar e analisar resultados para diretoria e gerências;
- Análise e acompanhamento mensal do Real x Orçado do DRE com análise das principais variações;
- Interagir com a área Financeira solucionando problemas e gaps de processos financeiros da TI;
- Propor ações de melhoria nos processos envolvendo o financeiro de TI;
- Interagir com a equipe de pagamentos para geração de insumos de provisão e tratamento de desvios mensal da TI;
- Interagir com a área de contratos da TI, para manutenção do forecast e relatórios gerencias financeiros da TI;
- Realizar acompanhamento financeiro dos projetos de TI;
- Interagir com áreas da matriz internacional envolvendo processos financeiros e contratuais da área de TI (nacional e internacional);
- Analisar e tratar problemas/divergências referente a alocação de recursos de TI.
- O que estes desafios irão demandar de você:
- Ensino superior completo em Tecnologia da Informação, Administração de Empresas, Economia ou áreas afins;
- Conhecimento avançado do Pacote Office (principalmente Excel);
- Inglês intermediário/avançado;
- Habilidades para trabalhar com times globais e multifuncionais;
- Experiência em gestão financeira, análise de desvios e melhoria de processos;
- Experiência em gestão de projetos TI;
- Será um diferencial se você também tiver:
- Power BI, Power Query
- Conhecimento Financeiro = participar de processo de criação de orçamento OPEX e CAPEX
- Conhecimento avançado de excel, desejável power BI
- Inglês intermediário
- Para isso, buscamos alguém que tenha:
- Trabalho em equipe; Adaptabilidade; Boa comunicação; Proatividade; Empatia.
Nossos escritórios já reabriram e estamos trabalhando em modelo híbrido. Essa posição será baseada no Rio de Janeiro.
Nós cuidamos de você!
- Assistência médica e odontológica
- Vale refeição e vale alimentação
- Auxílio creche ou babá
- Previdência privada
- Seguro de vida em grupo da Prudential
- Participação nos lucros
- GymPass
- Horário flexível
Nós desenvolvemos você!
A Prudential se preocupa com o seu desenvolvimento oferecendo treinamentos, autonomia na sua carreira e crescimento durante toda sua trajetória. Em paralelo, promovemos o bem-estar dos nossos colaboradores com ações internas voltadas para qualidade de vida.
Nós valorizamos você!