Acreditamos no TALENTO das pessoas, e você pode fazer parte de tudo isso!
Somos um grupo de grande solidez e experiência no mercado de telefonia móvel e varejo.
Com mais de 20 anos de solidez e liderança no mercado de telecom e varejo, hoje nosso grupo é composto pelas empresas HS Telecom um dos maiores parceiros autorizados Claro no Brasil e F2 um dos maiores parceiros autorizados Motorola no estado de São Paulo.
ENTRE PARA O TIME MAIS CONECTADO DO BRASIL!
/n O que você precisa ter para fazer parte do nosso time?
Experiência prévia com campanhas de comunicação digital e ferramentas de automação de marketing; Experiência anterior em análise de dados; Conhecimento intermediáriovançado em Excel Habilidade analítica para interpretar dados e tomar decisões baseadas em insights; Conhecimento prático de plataformas de envio de SMS e WhatsApp (BLIP) é um diferencial. Conhecimento em LGPD e práticas de privacidade de dados é um diferencial. Graduação em Marketing, Publicidade, Comunicação, Administração ou área relacionada. /n Desenvolver, implementar e gerenciar estratégias de comunicação ativa por meio de canais como SMS e WhatsApp, garantindo a personalização e a relevância das mensagens; Criar, planejar e agendar disparos segmentados com base em análises de comportamento e perfis de clientes; Realizar testes A/B para melhorar continuamente as taxas de conversão e a eficácia das campanhas; Elaborar relatórios detalhados sobre o desempenho das interações com chatbots e atendimentos automatizados, analisando indicadores como taxa de resolução, tempo médio de atendimento e satisfação do cliente; Trabalhar para otimizar os fluxos de conversação automatizada, garantindo eficiência e melhoria contínua na experiência do cliente; Monitorar e analisar métricas de desempenho, como taxas de conversão e retorno sobre investimento (ROI); Garantir conformidade com as normas de proteção de dados e boas práticas de envio para evitar bloqueios e problemas técnicos; Extrair informações relevantes e criar relatórios gerenciais com os indicadores para avaliar o desempenho das campanhas; Colaborar com equipes de design, vendas e marketing para alcançar objetivos comuns.