Analista Help-Desk / Field (Esporádico) N1 (1)

Detalhes da Vaga

Atendimento telefônico Help-desk Abertura, Assentamento e encerramento de chamados via ferramenta Milvus e/ou Sensr.IT Atendimento técnico remoto de primeiro nível utilizando as ferramentas Take Control, Sensr.IT, Teamviewer e anydesk. Formatação de notebooks e desktops Instalação e configuração de softwares padrão, bem como, Windows, Office, Impressoras etc. Identificação e solução de problemas básicos de rede, configuração de roteadores, antenas Wi-fi corporativas etc. Ensino médio completo Ensino técnico ou alguma especialização na área Conhecimento em sistema operacional Windows, Mac. Conhecimento em softwares Microsoft e Office 365 Conhecimento básico de infraestrutura de rede. Conhecimento básico em roteamento, IPV4, firewall e Switches. Boa comunicação e saber se portar frente ao cliente.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estagiario Em Testes De Software

Se você deseja começar sua carreira em Testes de Software, e gostaria de trabalhar em projetos globais relevantes para nossa sociedade, que te desafiarão con...


Desde Sidi - Pernambuco

Publicado 5 days ago

Desenvolvedor Delphi Sênior Remoto

**Descrição**: - Desenvolver e manter aplicações utilizando a linguagem de programação Delphi. - Analisar requisitos de software e colaborar na definição de...


Desde Helena Gomes - Pernambuco

Publicado 5 days ago

Associate Incident Management Specialist

**About Liferay** Liferay, Inc. is a uniquely profitable B2B enterprise software company with 1,200+ fiery-eyed employees all across Europe, the Americas, t...


Desde Liferay, Inc. - Pernambuco

Publicado 5 days ago

Tech Lead Presencial - Recife

Tech Lead | Presencial - RecifePJ, Recife **Presencial** - Liderar e orientar a equipe de desenvolvimento, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e ...


Desde Helena Gomes - Pernambuco

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-07T10:08:45.525Z