Analista Help-Desk / Field (Esporádico) N1

Detalhes da Vaga

Atendimento telefônico Help-desk Abertura, Assentamento e encerramento de chamados via ferramenta Milvus e/ou Sensr.IT Atendimento técnico remoto de primeiro nível utilizando as ferramentas Take Control, Milvus, Teamviewer e anydesk. Formatação de notebooks e desktops Instalação e configuração de softwares padrão, bem como, Windows, Office, Impressoras etc. Identificação e solução de problemas básicos de rede, configuração de roteadores, antenas Wi-fi corporativas etc. Atendimento de campo quando necessário. Plantão / sobreaviso de 1 semana (recorrente com média de 2 meses entre um plantão e outro)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte A Infraestrtura De Sistemas

Certificacao bmicrosoftb mcp windows 2008 ou superior certificacao hdi troubleshooting and problem solving boot camp tsps net e java para analise de erros


Netvagas - Rio de Janeiro

Publicado 13 days ago

Estagiário Técnico

Auxilia na realização de manutenção, testes e ensaios e instala equipamentos e instrumentos médico-odonto-hospitalares. Elabora documentação técnica. Cursan...


Equipacare Engenharia - Rio de Janeiro

Publicado 12 days ago

Head De Tecnologia

**Head de Tecnologia**: Zerezes | Rio de Janeiro - RJ | Híbrido Descrição da vaga Na Zerezes, estamos em uma missão para revolucionar o mercado ótico, e a ...


Zerezes - Rio de Janeiro

Publicado 12 days ago

6Fef: Tech Lead App

Profissional com mais de 03 anos como coordenador de equipes e experiência em gestão de pessoas em times de tecnologia (contratação, desenvolvimento, demissã...


Mazzatech - Rio de Janeiro

Publicado 12 days ago

Built at: 2025-01-05T22:00:46.082Z