**Analista Help Desk PL**
Vaga exclusiva para residentes de Curitiba/Região metropolitana de Curitiba.
Regime de Contratação: CLT
Horário de trabalho: segunda a sexta-feira das 08h30 ás 18h00
Regime 100% presencial
**Sobre a Solo Network**
**Descrição**:
Atuar na área de tecnologia, executando o acompanhamento de serviços de manutenção dos equipamentos de informática, instalações de softwares e aplicativos, prestando suporte e atendimentos aos usuários da utilização de hardwares, softwares, aplicativos e segurança das informações, Garantir o atendimento dos colaboradores internos, auxiliando na continuidade do negócio, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
**Principais Atividades**:
Atendimento chamados internos.
Preparação de máquinas (formatação e padronização) e gestão de ativos.
Elaboração de relatórios e planilhas de controle de computadores e equipamentos.
Prestar suporte técnico de hardware e software aos usuários internos.
Servir como ponto de contato para suporte.
Monitorar o andamento das resoluções.
Avaliar o desempenho do setor por meio de indicadores.
Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados a hardware, software e redes.
Realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos, como computadores, impressoras e outros dispositivos.
Configurar e instalar softwares e aplicativos nos computadores dos usuários.
Monitorar e solucionar problemas relacionados à rede, como conectividade e acesso à internet.
Colaborar com outros membros da equipe de suporte técnico para resolver problemas complexos.
Documentar e manter registros de todas as solicitações de suporte técnico e suas resoluções.
Fornecer treinamento básico aos usuários sobre o uso de hardware e software.
**Habilidades e Qualificações**:
Capacidade de solucionar problemas
Conhecer os sistemas e aplicações utilizados pela empresa.
Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outros membros da equipe de suporte técnico.
Capacidade de lidar com situações de estresse e pressão.
Paciência e empatia para lidar com usuários que possam estar frustrados ou irritados.
Capacidade de explicar conceitos técnicos de forma clara e compreensível para usuários não técnicos.
**Escolaridade**:Superior Cursando
TI, Redes de Computação, Proc.
Gerencias, Ciência da Computação, Eng.
Software, An.
e Desen.
de Sistemas, áreas afins, correlatas ou certificações
**Requisitos**:
Mínimo 12 meses experiência em atividades Suporte/Help Desk.
Conhecimentos específicos: Azure, Microsoft 365, Infraestrutura, Redes, Tecnologias Microsoft (DNS, DHCP, HYPER-V, Active Directory)
**Benefícios**
Premiação trimestral (mediante resultados)
Assistência médica 100% subsidiada pela Solo e 50% para os seus dependentes
Assistência odontológica
Vale alimentação
Vale refeição
Auxílio funeral
Seguro de vida
Auxílio transporte ou combustível
Day off de aniversário
TotalPass
Apoio em Cursos e Certificações
Possibilidade de crescimento profissional