**Descrição: **:
O profissional terá como atuação a interação com demandantes internos e, também fornecedores e veículos de comunicação de todo o estado e outros segmentos que pertencem ao nosso stakeholders.
Revisão e monitoramento de materiais, campanhas e outros processos inerentes à área. A confecção de relatórios suscintos que ajudem na avaliação dos resultados e metas.
**Principais atividades especificas e detalhadas do cargo**:
- Executar projetos relacionados as marketing institucional
- Executar projetos relacionados a experiência do cliente e gestão da marca.
- Monitorar as demandas e garantir que as entregas ocorram dentro do prazo e qualidade desejada.
- Interagir com demandantes, fornecedores e demais atores da cadeia de marketing e comunicação.
- Confecção de relatórios para monitoramento das ações.
- Revisar e/ou Produzir pautas e materiais de caráter jornalístico
**Principais Atribuições do Cargo**:
- Negocia prazos e recursos, no âmbito da organização e junto a outras instituições, para o desenvolvimento de projetos sob sua responsabilidade;
- Atua como educador, multiplicando conhecimentos relativos à sua área de atuação;
- Analisa dados, documentos e informações pertinentes à sua área de atuação, relacionando seus impactos com as atividades sob sua responsabilidade;
- Planeja, implementa, acompanha e avalia resultados de projetos técnicos, sob orientação;
- Analisa problemas, identifica e implementa soluções técnicas dentro de sua área de atuação, seguindo metodologias definidas e orientações gerais.
**Benefícios**
- Assistência Médico-Hospitalar;
- Assistência Odontológica;
- Plano de Previdência Privada;
- Vale-Transporte;
- Auxílio-Educação;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Auxílio Alimentação e/ou Refeição.
Horário de Trabalho: 40hs Semanais
Modalidade: Presencial
**Local**: Florianópolis/SC
Vaga Disponível: 01
- **
Requisitos desejados:
- Ensino superior completo, reconhecido pelo MEC.
**Experiência Obrigatória Necessária (06 meses)**:
***
- Produção de conteúdo para canais de comunicação;
- Atuação com revisão e criação de conteúdo e materiais de caráter jornalístico.
- Análise e monitoramento de resultado de campanhas e ações institucionais.
***
**Obrigatório possuir CNH categoria B vigente.**
**Experiência Desejada**:
- Atuação com Desenvolvimento da marca
- Atuação com Estratégias de marketing
- Atuação com Campanhas de mídia social
**Conhecimentos Gerais**:
- Leitura e interpretação de textos;
- Estrutura e Organização da Língua Portuguesa (fonética, morfologia e sintaxe) conforme novo acordo ortográfico;
- Raciocínio lógico.
***
**Conhecimentos Específicos**:
- Gestão da marca, experiência do cliente, marketing e comunicação em geral.
- Redação e confecção de relatórios.
**Competências Necessárias**:
**Competências Transversais**:
- Foco no cliente;
- Orientação à inovação;
- Atuação colaborativa.
**Habilidades necessárias**:
- Comunicação
- Resiliência
- Pensamento positivo e leveza nas relações.
- Proatividade.
- Organização.