Analista I De Qualidade - Goiânia/Go - Staff

Detalhes da Vaga

Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos.
Somos mais de 12 mil colaboradores espalhados em 4 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.
Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade.
Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!
A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional.
Você pode ser um deles!"
Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história.
A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade.
A Tahto somos nós!
soutahto

VAGA ABERTA PARA OS SEGUINTES LOCAIS: CAMPO GRANDE; GOIÂNIA; CURITIBA; RIO DE JANEIRO; SERGIPE.
**Responsabilidades e atribuições**
- Elaborar relatório de produtividade diário e consolidado e evolutivo, acompanhando quantitativamente os dados gerados pelos monitores;
- Elaborar apresentações de resultados para a coordenação e acompanhar as ações, elaborando os dados em formato padrão que serão usados pelos coordenadores nas apresentações gerenciais;
- Consolidar as premiações de campanhas, consolidando os dados, montando um ranking dos agentes, monitores, supervisores e coordenadores que são usados para as premiações das campanhas internas e coorporativas;
- Interagir com as áreas de apoio, diminuindo as dúvidas e alinhamento de ações;
- Analisar e criticar relatórios de indicadores e processos (para sugestões de melhorias), analisando os dados a fim de identificar oportunidades;
- Auxiliar o plano de ação para os indicadores de qualidade, analisando os diversos fatores que influenciam os resultados dos indicadores de qualidade, a fim de propor ações e melhorias;
- Controlar e atualizar relatórios de ofensores ANATEL, gravação e reclamação de atendimento;
- Registrar e acompanhar solicitações de atualização de procedimentos, consolidando as sinalizações de atualização de processos, abrir as SOL's e acompanhar a atualização;
- Elaborar e aplicar reforços de procedimentos aos Supervisores/Agentes através das análises dos dados, identificando os processos que necessitam de reforços e elaborando o material necessário para que seja realizado o reforço com as equipes no piso;
- Realizar distribuição de bases a partir da metodologia definida pela gerencia, elaborando mailing e distribuindo para os monitores realizarem diagnostico;
- Acompanhar e atualizar ferramentas da qualidade (GIP, FPW e Quadro da Gerência, CAPACITY), realizando atualizações das hierarquias e relatório de controle de spam;
- Realizar controle junto a operação das atuações sobre as oportunidades identificadas pela qualidade, retroalimentando as operações das oportunidades identificadas pelas frentes da qualidade com acompanhamento das medidas aplicadas;
- Organizar as demandas de acordo com prioridade e urgência, analisando a produtividade para planejar as distribuições do dia/semana seguinte;
- Elaborar relatórios com análise dos dados gerados pelos monitores, realizando o acompanhamento e elaboração de relatórios dos dados gerados pelos monitores;
- Executar demais atividades correlatas à função.
**Requisitos e qualificações**
- Desejável experiência no segmento de _Call Center;_
- Ensino superior completo em Administração, Gestão de Ti, Power BI ou afins.
- Conhecimento Intermediário em Pacote Office;
- Conhecimento em Métodos Ágeis/Qualidade (Scrum, PDCA, 5w2h)
- Desejável conhecimento em Speech Analytics.
**Competências Comportamentais**:

- Organização e Planejamento
- Negociação
- Relacionamento Interpessoal
- Análise e Solução de Problemas
- Visão Sistêmica
- Pró-Atividade
- Comunicação

**Informações adicionais** Benefícios**

Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;
Auxílio Filho Excepcional - Até 95% do salário mínimo vigente;
Plano de Saúde e Odontológico;
Seguro de vida;
Vale Transporte;
Vale Alimentação e / ou Refeição;
Premiações mensais;
PPR - Programa de Participação nos Resultados;
A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.
**QUER FAZER A DIFERENÇA?
JUNTE-SE A NÓS!
**

Somos a **Tahto**, uma empresa aberta para o mercado com a qualidade já reconhecida pelo setor.
Com mais de 10 mil colaboradores, mais de 100 prêmios e atuando em 06 capitais (Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo), a Tahto é mai


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Empregada Doméstica

segunda a sabado cozinhar, lavar e passar salario 1500,00 líquido com carteira registrada Apartamento com Casal e 03 cachorrinhas Tipo de vaga: Tempo int...


Comply Soluçoes Empresariais - Goiás

Publicado 3 days ago

Auxiliar Controle Qualidade

Inspeções de boas práticas, recebimento de matérias primas, acompanhamento de carregamento de mercadorias, atendimento sac, arquivamento de documentos do con...


Goiás

Publicado 3 days ago

Auxiliar De Qualidade - Indústria

**Área**: - Qualidade **Local de trabalho**: - Goiania, Goiânia - Goiás **Horário**: - segunda a sexta, das 8h às 18h **Salário**: - a combinar **Ben...


Agregar Rh - Goiás

Publicado 3 days ago

Analista De Qualidade

**RESPONSABILIDADES**: - Realizar os processos administrativos em relação a garantia de fábrica dos equipamentos novos (registro no sistema, revisão, conser...


Logus Centro De Capacitação Em Rh - Goiás

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-07T16:14:50.226Z