MISSÃO DA VAGA: Prestar o suporte técnico aos nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade, garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS. Responsabilidades e atribuiçõesO QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suasdúvidas sobre assuntos de baixa complexidade referente ao sistema, registrandosugestões e incidentes;Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com oprocesso definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas; Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (ticketsabertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados; Triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quandonecessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, pormeio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema); Escalonar, para o próximo nível, as solicitações ou incidentes que não foremevoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempoestimado pela Coordenação da área; Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade,pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área; Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes; Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas erepassadas aos clientes. Requisitos e qualificaçõesO QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Linguagem de programação, ou tecnologia, necessária para a área de atuação(especificar na contratação); Lógica de programação e noções de banco de dados; Regras de negócio de acordo com o segmento de atuação; Pacote da Microsoft.Experiência