Realizar as atividades administrativas da unidade operacional em conformidade com as diretrizes corporativas. Executar as rotinas administrativas, financeiras, de pessoal e demais atividades relacionadas com a gestão da unidade, visando atingir as metas estabelecidas.
**Responsabilidades e atribuições** 1. Administrativo**
Realizar as tarefas administrativas da unidade operacional através da gestão de caixa e controles de frota, faciliteis, aluguel, mobiliário, conservação, limpeza, contratos, pagamentos, prestação de contas, arquivo e materiais; geração de indicadores e registros diversos, afim de alcançar as metas estabelecidas e manter o controle da unidade em conformidade com as normas internas. Zelar pelo veículo (Carro/moto) respeitando as características técnicas e manutenções necessárias de acordo com a norma vigente, assim como cumprir as leis de transito e a uso dos EPIs estabelecidos em norma.
**2. Rotinas de Pessoal**
Suportar os processos de seleção, recrutamento, integração de novos funcionários, facilitar os trâmites da equipe junto a área de recursos humanos e treinamento, atuar nas rotinas de fechamento de ponto, benefícios, férias, licença médica e desligamento de modo a cumprir a legislação específica e as normas internas.
**3. Caixa**
Realizar o controle do fluxo de caixa da unidade, administrar o cartão corporativo, manter a guarda do numerário sacado, prestar contas regulares, fazer os lançamentos nos sistemas de controle e zelar pelo cumprimento das normas internas com vistas a garantir a melhor utilização dos recursos financeiros da unidade.
**4. Conservação e Limpeza**
Suportar e manter o controle dos processos de limpeza e conservação predial do espaço ocupado pela unidade operacional, bem como assistir os trâmites administrativos que viabilizam a conservação e limpeza do parque de ATM.
**5. Suprimentos**
Realizar as tarefas relativas ao suprimento de materiais tais como materiais de escritório, uniformes operacionais, equipamentos de proteção individual (EPÎ), peças e consumíveis dos ATM, etc, interagindo com as áreas provedoras, afim de suprir os recursos materiais necessários ao bom funcionamento da unidade, em conformidade com as normas internas.
**6. Viagens**
Providenciar a reserva e emissão de vouchers de viagens dos funcionários da unidade e atuar no controle e lançamento das prestações de contas, em conformidade com as normas internas e objetivando a maior agilidade e menor custo.
**7. Atendimento ao Público**
Realizar as tarefas de atendimento ao público interno e externo, representando a Unidade Operacional em conformidade com as normas internas e boas práticas de mercado, com vistas a manter a imagem da empresa e o clima Organizacional.
**8. Documentos, Controles e Indicadores**
Gerar e manter o controle dos documentos relativos a administração da unidade bem como os indicadores e registros que permitam a melhor gestão dos processos operacionais e administrativos, com vistas a alcançar as metas estabelecidas.
**9. Orçamento**
Apoiar o Coordenador na gestão orçamentária da Unidade realizando controles e relatórios afim de garantir a integridade dos lançamentos.
**Requisitos e qualificações**
Escolaridade:
Cursando / concluído Ensino superior.
Conhecimentos:
Atendimento a Clientes Internos e Externos, Conhecimento do Pacote Microsoft Office, Contas a Pagar, Organização de Arquivos;
Excel no mínimo intermediário;
A Serviços Integrados TecBan nasceu da experiência na gestão da maior rede de caixas eletrônicos em volume de saques, o Banco24Horas.
Depois de muitos anos fazendo acontecer com o Banco24Horas, decidimos compartilhar a nossa excelência e experiência com o mercado.
A Serviços Integrados TecBan tem um papel de agente de transformação e gestão operacional nos pilares de logística, serviços de manutenção, conservação, instalação e gerenciamento de bens e negócios de terceiros.
Realizamos tarefas complicadas, com um compromisso simples: facilitar o dia a dia dos negócios e dos nossos clientes.
Temos soluções que podem ser adquiridas de forma modular e customizada, conforme a necessidade dos clientes nas seguintes frentes:
- Field Service;
- Obras civis e manutenção predial;
- Revitalização de equipamentos;
- Laboratório de reparo de placas, módulos e equipamentos eletrônicos;
- Logística (transporte e armazenamento);
- Gestão de redes de equipamentos e de toda infraestrutura;
- Monitoração e acompanhamento de desempenho;
- E muito mais!!
Temos diversas bases espalhadas pelo Brasil, todas com uma infraestrutura tecnológica avançada e investimento contínuo em tecnologia e segurança.
Para mais informações sobre nossas atuações e valores em Diversidade, acesso nosso relatório anual e nosso guia de diversidade.
Diversidade, acesso nosso relatório anual e nosso guia de diversidade.
Link guia de diversidade - Trabalhe Conos