**Descrição**:
**Principais atividades especificas do Analista de Marketing - Atendimento**:
- Facilitar reuniões para alinhar expectativas, requisitos e prazos entre as partes envolvidas;
- Organização e acompanhamento de prazos e demandas;
- Criação de briefings;
- Dar suporte aos planejamentos estratégicos, táticos e operacionais da área de marketing;
- Avaliação da qualidade das entregas de marketing;
- Escuta ativa;
- Ser o contato principal com os demandantes e agências de publicidade;
- Ser o facilitador nas reuniões de alinhamento de expectativas, requisitos e prazos entre as partes envolvidas.
**Principais Atribuições do Cargo**:
- Negocia prazos e recursos, no âmbito da organização e junto a outras instituições, para o desenvolvimento de projetos sob sua responsabilidade;
- Atua como educador, multiplicando conhecimentos relativos à sua área de atuação;
- Analisa dados, documentos e informações pertinentes à sua área de atuação, relacionando seus impactos com as atividades sob sua responsabilidade;
- Planeja, implementa, acompanha e avalia resultados de projetos técnicos, sob orientação;
- Analisa problemas, identifica e implementa soluções técnicas dentro de sua área de atuação, seguindo metodologias definidas e orientações gerais.
**Benefícios**
- Assistência Médico-Hospitalar;
- Assistência Odontológica;
- Plano de Previdência Privada;
- Vale-Transporte;
- Auxílio-Educação;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Auxílio Alimentação e/ou Refeição.
**Horário de Trabalho**: 40hs Semanais | Presencial
**Local**: Florianópolis /SC
**Vaga Disponível**: 01
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Requisitos desejados:
- Ensino Superior completo em Marketing, Comunicação, Publicidade, Administração ou áreas correlatas.
**Experiência Necessária (06 meses)**:
- Atuação com marketing 360 e/ou redes sociais e/ou marketing de conteúdo e/ou inbound marketing e/ou mídia paga;
- Relacionamento com fornecedores.
**Obrigatório possuir CNH categoria B vigente.**
**Experiência Desejada**:
- Ferramentas de gestão de projetos;
- Gestão de Projetos e orçamentos;
**Conhecimentos Gerais**:
- ** Estrutura e Organização da Língua Portuguesa (fonética, morfologia e sintaxe) conforme novo acordo ortográfico**
Utiliza a língua para se comunicar de forma adequada e assertiva; Conhece a estrutura da língua portuguesa e a utiliza para se comunicar.
- ** Leitura e interpretação de textos**
Compreende textos e seleciona informações; Relaciona informações em diferentes tipos textuais; Seleciona informações a partir da interpretação textual;
**Conhecimentos Específicos**:
- Pacote Office Intermediário;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita para efetivamente mediar entre diferentes partes interessadas;
- Conhecimento sólido em princípios de marketing, estratégias de comunicação e produção de materiais publicitários.
**Competências Necessárias**:
** Competências Transversais**:
- Foco no cliente;
- Orientação à inovação;
- Atuação colaborativa.
**Habilidades necessárias**:
- Habilidades de comunicação oral e escrita;
- Habilidades interpessoais e consultivas;
- Habilidades de facilitação;
- Empatia e inteligência emocional;
- Ter resiliência para lidar com situações de crise;
- Facilidade em interpretação de dados;
- Raciocínio lógico;
- Abertura para testar e aprender novas tecnologias;
- Boa organização de tarefas e priorização;
- Visão sistêmica;
- Conhecimento da estrutura de negócios;
- Análise das partes interessadas;
- Visão de negócios/estratégia.