Analista I - Marketing - Mídia Paga

Detalhes da Vaga

**Descrição**:
O Analista de marketing será responsável, por desenvolver e executar estratégias de mídia paga, criar, configurar e gerenciar campanhas publicitárias e auxiliar na criação de conteúdo relevante e envolvente para atrair, converter e nutrir leads ao longo do funil de vendas.

**Principais atividades especificas do Analista de Marketing - Mídia Paga**:

- Distribuir estrategicamente o orçamento entre diferentes canais de mídia paga e inbound marketing para maximizar o retorno sobre o investimento.
- Analisar continuamente a performance das campanhas e do conteúdo produzido, identificando insights e oportunidades de otimização.
- Criar relatórios de desempenho com análises concretas e sugestões claras para otimização contínua das estratégias.
- Colaborar com outras áreas, como marketing e comercial, para garantir a integração das estratégias e o alinhamento com os objetivos organizacionais.
- Participar ativamente na gestão e criação de conteúdo alinhado às metas e personas da empresa.
- Fornecer suporte no lançamento de novos produtos e campanhas comerciais, garantindo uma abordagem integrada de mídia paga e inbound marketing.
- Manter-se atualizado sobre as tendências e melhores práticas em marketing digital, buscando constantemente inovação e excelência nas estratégias implementadas.
- Desenvolver e executar estratégias de mídia paga em plataformas digitais, como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, entre outras, visando aumentar a visibilidade e o engajamento da marca.
- Criar, configurar e gerenciar campanhas publicitárias online, otimizando constantemente o desempenho com base em análises de dados e métricas de performance.
- Realizar estudos de palavra-chave, segmentação de público e análises de SEO para planejar e implementar campanhas eficazes.
- Auxiliar na criação de conteúdo relevante e envolvente para atrair, converter e nutrir leads ao longo do funil de vendas.

**Principais Atribuições do Cargo**:

- Negocia prazos e recursos, no âmbito da organização e junto a outras instituições, para o desenvolvimento de projetos sob sua responsabilidade;
- Atua como educador, multiplicando conhecimentos relativos à sua área de atuação;
- Analisa dados, documentos e informações pertinentes à sua área de atuação, relacionando seus impactos com as atividades sob sua responsabilidade;
- Planeja, implementa, acompanha e avalia resultados de projetos técnicos, sob orientação;
- Analisa problemas, identifica e implementa soluções técnicas dentro de sua área de atuação, seguindo metodologias definidas e orientações gerais.

**Benefícios**
- Assistência Médico-Hospitalar;
- Assistência Odontológica;
- Plano de Previdência Privada;
- Vale-Transporte;
- Auxílio-Educação;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Auxílio Alimentação e/ou Refeição.

**Horário de Trabalho**: 40hs Semanais | Presencial

**Local**: Florianópolis /SC

**Vaga Disponível**: 01
- **

Requisitos desejados:

- Ensino Superior completo em Marketing, Comunicação, Publicidade, Administração ou áreas correlatas.

**Experiência Necessária (06 meses)**:

- Atuação em campanha de mídia paga;
- Monitoramento e Análise de indicadores.

**Obrigatório possuir CNH categoria B vigente.**

**Experiência Desejada**:

- Ferramentas de gestão de projetos;
- Gestão de Projetos e orçamentos;
- Gestão de campanhas de mídia paga.

**Conhecimentos Gerais**:

- ** Estrutura e Organização da Língua Portuguesa (fonética, morfologia e sintaxe) conforme novo acordo ortográfico**

Utiliza a língua para se comunicar de forma adequada e assertiva; Conhece a estrutura da língua portuguesa e a utiliza para se comunicar.
- ** Leitura e interpretação de textos**

Compreende textos e seleciona informações; Relaciona informações em diferentes tipos textuais; Seleciona informações a partir da interpretação textual;

**Conhecimentos Específicos**:

- Pacote Office Intermediário;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita para efetivamente mediar entre diferentes partes interessadas;
- Gestão;
- Conhecimento sólido em princípios de marketing, estratégias de comunicação e produção de materiais publicitários.

**Competências Necessárias**:
** Competências Transversais**:

- Foco no cliente;
- Orientação à inovação;
- Atuação colaborativa.

**Habilidades necessárias**:

- Habilidades de comunicação oral e escrita
- Habilidades interpessoais e consultivas
- Habilidades de facilitação
- Empatia e inteligência emocional
- Resiliência
- Facilidade em interpretação de dados;
- Raciocínio lógico
- Abertura para testar e aprender novas tecnologias
- Boa organização de tarefas e priorização
- Visão sistêmica;
- Conhecimento da estrutura de negócios;
- Análise das partes interessadas;
- Visão de negócios/estratégia.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Marketing

Escola de Educação Geral admite Analista de Marketing em São José. Desenvolver e implementar um calendário de conteúdo alinhado à nossa estratégia de marca,...


Desde Escola De Educação Geral - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Estagiário Na Área De Marketing

Empresa de desenvolvimento de software admite Estagiário na área de Marketing em Florianópolis. Auxiliar na redação de copys, roteiros, textos para redes so...


Desde Empresa De Desenvolvimento De Software - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Analista De Marketing (Branding E Conteúdo) (M/F)

**Informações gerais**: **Referência **:2024-1881 **Descrição do emprego**: **Título da vaga de emprego**: Analista de Marketing (Branding e Conteúdo) M/F ...


Desde Septodont - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Especialista Em Mídia E Performance

**O PERFIL QUE PROCURAMOS**: Se você é apaixonado por estratégia de marketing digital e tem experiência em e-commerce, essa é a sua chance de fazer parte do ...


Desde R.Brands - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-11-02T07:25:09.032Z