Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.
Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!
A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles!"
Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!
soutahto
**Responsabilidades e atribuições**
- Controlar férias da operação;
- Controlar cesta de indicadores individuais do agente diário e consolidado;
- Analisar turnover passivo e ativo por supervisor e coordenador;
- Elaborar relatórios de Absenteísmo diário e consolidado / Evolutivo total view (aderência);
- Elaborar apresentações de resultados para a Operação e acompanhar as ações;
- Consolidar as premiações de campanhas;
- Interagir com as áreas de processos e planejamento (local) para diminuir dúvidas e alinhamento de ações;
- Elaborar escalas dos plantões dos Supervisores e Coordenadores;
- Dimensionar e distribuir a régua de atendimento por célula;
- Interagir com RH sobre desligamentos e afastamentos de colaboradores;
- Analisar e criticar relatórios de indicadores e processos (para sugestões de melhorias);
- Analisar os indicadores de FCR, desligados e transferidos;
- Auxiliar o plano de ação para os indicadores operacionais;
- Controlar e acompanhar aplicações de feedback, atualizando Relatórios de Ofensores ANATEL, Gravação e Reclamação de Atendimento;
- Acompanhar e atualizar relatórios da blitz da qualidade, repassando status semanalmente;
- Fazer interface com área de Processos, Projetos e TI;
- Registrar e acompanhar solicitações de atualização de procedimentos;
- Testar e validar Projetos, Simuladores e novos processos;
- Elaborar e aplicar reforços de procedimentos aos Supervisores/Agentes;
- Analisar, filtrar e repassar aos Supervisores as atualizações de procedimentos (NEP's);
- Realizar atualização de árvores de Qualificação de Atendimento (QA), juntamente com abertura de chamado para inclusão/alteração/vinculação das árvores nos respectivos skills;
- Acompanhar novas turmas de treinamento e curva de aprendizagem;
- Controlar informações/atualizações dos Sistemas Operacionais do Site;
- Consolidar e controlar os motivos de protocolos fora do prazo, nível de serviço, back log e produtividade;
- Fornecer apoio no desenvolvimento da equipe (feedbacks para Supervisores e Assistentes) e apontar falhas para os coordenadores;
- Acompanhar e atualizar ferramentas da célula (GIP, FPW e Quadro da Gerência);
- Pactuar metas de remuneração variável;
- Acompanhar indevidos (BS, BD, SIAC, ARS);
- Elaborar atualização da árvore de qualificador de chamadas (QA);
- Controlar e analisar a volumetria, o nível de serviço e o Capacity da Operação;
- Acompanhar a realização de Horas extras, Banco de horas e DDX;
- Interagir com a área de Comunicação Interna para realização de eventos campanhas e entrega de prêmios;
- Controlar a liberação/ programação de treinamento garantindo a aderência a escala programada;
- Executar demais atividades correlatas com a função.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência como Agente de Atendimento em Call Center.
- Ensino superior completo ou cursando;
- Conhecimento Intermediário em Pacote Office;
- Conhecimento Avançado em Produtos Oi;
- Conhecimento Avançado em Sistemas Operacionais.
**Habilidades Comportamentais**:
- Organização e Planejamento;
- Negociação.
**Informações adicionais** Benefícios**:
Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;
Auxílio Filho Excepcional - Até 95% do salário mínimo vigente;
Plano de Saúde e Odontológico;
Seguro de vida;
Vale Transporte;
Vale Alimentação e / ou Refeição;
Premiações mensais;
PPR - Programa de Participação nos Resultados;
A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.
**QUER FAZER A DIFERENÇA? JUNTE-SE A NÓS!**
Somos a **Tahto**, uma empresa aberta para o mercado com a qualidade já reconhecida pelo setor.
Com mais de 8 mil colaboradores, mais de 100 prêmios e atuando em 06 capitais (Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, Aracaju