Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos.
Somos mais de 12 mil colaboradores espalhados em 4 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade.
Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional.
Você pode ser um deles!Responsabilidades: Atualizar e acompanhar os resultados de premiação da companhia.Auxiliar o seu superior em todas as etapas dos processos, e assegurar que serão seguidas dentro da norma de conduta e critérios utilizados pela companhia.Repassar dados e subsídios para os especialistas e acompanhar o evolutivo das ações e resultados.Criação de material de apoio para a área.Elaborar e desenvolver relatórios, gráficos e apresentações de resultados semanais e mensais.Relacionar-se com todas as áreas de apoio e operações da companhia, bem como áreas pares no Grupo OI.Garantir a confiabilidade das informações de relatórios, planejando no momento de desenvolvimento até a execução final.Atuar na aplicação de boas práticas para o melhoramento contínuo dos sistemas desenvolvidos, provendo melhoria contínua.Analisar e acompanhar a execução de aprofundamentos em KPI´s acordados.Executar demais atividades correlatas com a função.Desejável experiência em empresas do Setor de Contact Center, Telecom e Tecnologia.Ter conhecimento em processo de remuneração variável.Competências comportamentais: Criatividade.Solução de problemas.Benefícios: Auxílio Creche por filho até 05 anos completos.Auxílio Filho Excepcional.Plano de Saúde e Odontológico.Seguro de vida.Vale Alimentação e/ou Refeição.PPR - Programa de Participação nos Resultados.A concessão dos benefícios é condicionada a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.Sobre a Tahto: A Tahto é uma das maiores empresas nacionais de teleatendimento, aberta para o mercado com a qualidade já reconhecida pelo setor.
Com mais de 8 mil colaboradores, mais de 100 prêmios e atuando em 06 capitais (Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, Aracaju e São Paulo), a Tahto é mais do que uma empresa de Contact Center, somos uma empresa que acredita na transformação digital para prover soluções focadas na experiência do cliente, garantindo alto nível de qualidade na prestação do serviço.Se você acredita na transformação da sua carreira e deseja participar dessa jornada com a gente, a Tahto tem tudo a ver com você!Conheça também o nosso Portal para vagas operacionais: tahto.gupy.io#J-18808-Ljbffr