Sustentar as redes ATMManager, realizando interface entre Instituições Financeiras e demais áreas da TecBan, envolvendo acompanhamento das redes e disponibilidade, abertura de chamados e atuação remota para recuperação, acionamento da cadeia para garantir priorização, análises visando melhoria contínua e atualização e follow up de informações e indicadores, conforme prazos estabelecidos.
**Responsabilidades e atribuições**
**Sustentar Serviços de ATMManager**:
Sustentar as redes ATMManager envolvendo toda a cadeia interna e externa para utilização de recursos de forma a acompanhar e priorizar tratativas e soluções, identificando oportunidades com olhar voltado a ações de melhoria contínua e adequação de processos, visando a entrega de SLAs acordados e dos melhores resultados.
**Fazer Interface com Cliente**:
Realizar interação com clientes por meio de follow up de indicadores e informações, atuação e acompanhamento de itens de gestão compartilhada e projetos demandados pelas IFs, com o intuito de manter a atualização e o bom relacionamento, bem como prezar pela entrega de resultados e garantir o nível de satisfação.
**Analisar Ofensores**:
Analisar e discernir ofensores, identificando oportunidades com foco em melhoria contínua, através de estudos para embasamento de plano de ação e aperfeiçoamento de processos e entregas.
**Requisitos e qualificações**
Escolaridade:
Cursando superior em Administração de Empresas, Engenharia, Ciências Econômicas, Matemática, Economia, Estatística, Marketing e áreas afins.
Conhecimentos:
Conhecimento em Excel (nível intermediário), Conhecimento em Power Point, Pacote Office.
A Serviços Integrados TecBan nasceu da experiência na gestão da maior rede de caixas eletrônicos em volume de saques, o Banco24Horas.
Depois de muitos anos fazendo acontecer com o Banco24Horas, decidimos compartilhar a nossa excelência e experiência com o mercado.
A Serviços Integrados TecBan tem um papel de agente de transformação e gestão operacional nos pilares de logística, serviços de manutenção, conservação, instalação e gerenciamento de bens e negócios de terceiros.
Realizamos tarefas complicadas, com um compromisso simples: facilitar o dia a dia dos negócios e dos nossos clientes.
Temos soluções que podem ser adquiridas de forma modular e customizada, conforme a necessidade dos clientes nas seguintes frentes:
- Field Service;
- Obras civis e manutenção predial;
- Revitalização de equipamentos;
- Laboratório de reparo de placas, módulos e equipamentos eletrônicos;
- Logística (transporte e armazenamento);
- Gestão de redes de equipamentos e de toda infraestrutura;
- Monitoração e acompanhamento de desempenho;
- E muito mais!!
Temos diversas bases espalhadas pelo Brasil, todas com uma infraestrutura tecnológica avançada e investimento contínuo em tecnologia e segurança.
Para mais informações sobre nossas atuações e valores em Diversidade, acesso nosso relatório anual e nosso guia de diversidade.
Diversidade, acesso nosso relatório anual e nosso guia de diversidade.
Link guia de diversidade - Trabalhe Conosco | Venha fazer parte da equipe TecBan
Link relatório anual - TecBan_RA_2022_Port_10.07.23.pdf (ctfassets.net)
Vamos trocar conhecimento para crescermos juntos.
Participe do processo seletivo que valoriza quem faz.
Venha fazer parte do nosso Time!!!